Belo Horizonte, 30/11/2020

Terraço Laces BH comemora 2 anos de história

por Redação | publicado em quinta, 10 de setembro de 2020



Foto: Leca Novo

Hair Spa leva novo conceito e proporciona momentos leves de autocuidado e despertar a beleza natural de cada cliente em Minas Gerais

Conectado com a natureza e ligado à arte e ao design, o Terraço Laces BH comemora em setembro 2 anos de história em Minas Gerais. Cris Dios, cosmetóloga e hair especialista à frente do Laces, se apaixonou pela capital mineira e não aquietou até colocar seu novo plano em prática: abrir uma nova unidade do Laces, sendo a primeira fora de São Paulo.

Localizado no movimentado bairro de Lourdes, Terraço Laces BH carrega em sua essência o cuidado e tratamento exclusivo com cada cliente, a fim de proporcionar uma experiência única que envolve conexão entre corpo, mente e alma. O espaço conta com a criatividade e trabalho de múltiplos talentos, garantindo um cenário repleto de verde, um teto retrátil que permite iluminação solar e muita luz natural. “A minha história com o Laces começou com um incrível convite para participar do coletivo de criação para a unidade Belo Horizonte. Foi um processo rico de troca e com um resultado muito positivo e gratificante”, conta a artista Juliana Vasconcellos.

Além de acompanhar de perto toda a construção e desenvolvimento da unidade, Cris Dios fez questão de cuidar e estar presente no treinamento de cada colaborador, transmitindo assim o conceito do Laces e a importância de trabalhar diariamente a beleza natural que existe em cada um de nós. O hair especialista Rodrigo França conta como se reencontrou na profissão ao entrar para a equipe do Laces, “Eu aprendi no Laces a importância de trabalhar em grupo, com um ajudando o outro. Nós somos unidos, com objetivos em comum como uma família mesmo e todo mundo torce um pelo outro e isso dá forças e inspira muito a cada dia. Nós nunca nos sentimos sozinhos, sempre nos apoiamos”.

Apesar do atual e delicado momento, o Terraço Laces BH está seguindo todas as práticas de biossegurança recomendadas, com a motivação de continuar atendendo suas clientes da forma mais segura e saudável possível. “A rotina mudou e esse novo momento está nos ensinando muito e já estamos nos adaptados e seguindo todas as medidas de segurança necessárias. Os clientes também estão entendendo esse novo processo, então estamos atendendo todos com muito cuidado e segurança”, comenta Rodrigo.

O Laces tem como objetivo resgatar e manter a saúde dos fios com tratamentos que seguem o conceito natural e orgânico, aliado à consciência ambiental em uma experiência única – resultado que vem de uma alquimia exclusiva e natural que deu origem aos seus respectivos produtos usados em todas as unidades. “O hairspa proporciona uma experiência multissensorial, relaxante e de beleza. O Laces tem uma energia maravilhosa, o espaço nos abraça e tudo é pensado com todo o cuidado e carinho”, completa Juliana.

Sobre o Laces

O Laces é um hairspa fundado em 1987, especializado em tratamentos naturais e beleza gradual, com a missão de levar saúde natural aos cabelos, em um momento de integração entre corpo, mente e alma. A cosmetóloga Cris Dios está à frente do negócio e transformou o salão em referência na área, desenvolvendo uma metodologia e duas linhas de produtos diferentes, a Cris Dios Organics e o LCS. No Laces cada tipo de cabelo é respeitado e cuidado com um processo único, que alia trabalho artesanal com o uso de cosméticos a favor da saúde capilar. Além disso, as instalações dialogam diretamente com o conceito da marca. A iluminação é toda natural, com muito verde fazendo parte da decoração, deixando assim o ambiente acolhedor.


Comentários