Belo Horizonte, 04/06/2020

Thiago Delegado é o convidado do projeto "Albanos Música para Todos"

por Redação | publicado em quinta, 21 de maio de 2020



Foto: Beth Freitas

Transmissão será pelo Youtube da cervejaria com edição temática "Samba dos Cozinheiros"

Os apaixonados por um bom samba e fãs do artista Thiago Delegado têm um compromisso imperdível. Neste domingo, dia 24 de maio. O projeto “Albanos Música para Todos” apresenta uma live com o cantor, compositor e instrumentista mineiro, às 13h30, no canal da cervejaria no Youtube. A edição traz a temática “Samba dos Cozinheiros”.

Thiago Delegado é referência no violão de sete cordas e se destaca por sua performance que mistura a sonoridade simples à sofisticada composição. O repertório conta com sambas para embalar o domingo do público.

A 3ª edição do Albanos Música para todos tem como tema “Samba dos Cozinheiros”, no qual chefs mineiros fazem participações especiais cantando seus sambas favoritos. As canções serão gravadas previamente e intercaladas com a apresentação ao vivo.

Thiago Delegado fará a transmissão direto de casa e o cachê será solidário, revertido em doação de cestas básicas para o projeto Salve a Graxa, que tem como intuito ajudar profissionais dos bastidores da música no período de isolamento social.

Para curtir um bom samba em clima de boteco, será possível pedir as cervejas especiais Albanos, como a Session IPA, a Pale Ale, a American Brown Ale e a Dry Stout, além das sazonais e lançamentos, como a Mountain Ipa. O delivery também inclui petiscos e pratos do Albanos para acompanhar.

A Tilápia do Adori, Parmegiana de Filé Mignon, Filé e massa, Filé ao poivre, Carne de sereno com mandioca na manteiga de garrafa são ótimas opções para o almoço. Para quem prefere beliscar, há porções de pastel de angu de carne de sol, bolinhos de arroz com queijo canastra, bolinhos de canjiquinha com costelinha, bolinhos de bacalhau e o tradicional filezinho a gorgonzola.

O projeto “Albanos Música Para Todos” tem o objetivo de levar mais leveza para a quarentena na casa das pessoas, com shows de artistas mineiros. É uma forma de quebrar a rotina, tornar o isolamento social mais agradável e ainda ajudar instituições que precisam de apoio.

Delivery Albanos

Pratos exclusivamente no aplicativo do iFood

Bebidas pelo WhatsApp: 31 9 8307-6725


Comentários