Belo Horizonte, 20/09/2019

Topo Do Mundo traz “Jazz Ao Pôr Do Sol”

por Redação | publicado em quinta, 07 de fevereiro de 2019



Banda The Fuckin' Brothers faz as honras da casa na edição deste sábado

O restaurante Topo Do Mundo apresenta todos os sábados, a partir das 16h30, o projeto “Jazz Ao Pôr Do Sol”, levando o melhor do estilo musical em uma programação exclusiva.

No dia 9, o evento contará com show da The Fuckin' Brothers. A banda, formada pelos amigos Beto Lopes (violonista, guitarrista, baixista, compositor, arranjador e integrante da banda de Milton Nascimento), Xande Tamietti (baterista das bandas Brigitte, Dib Six, Preto Massa e Pato Fu) e Neo Andrade (baixista, produtor e diretor musical) funde releituras musicais com uma pegada jazzística sem regras e muito improviso. No repertório, grandes ícones do jazz, soul, rock, pop e MPB como Miles Davis, Beatles, Michael Jackson, Stevie Wonder, Tom Jobim, clube da esquina e muitos outros.

Além dos artistas, também é possível apreciar uma vista exuberante do pôr do sol – o restaurante está localizado no ponto mais alto da região, na Torre Alta Vila, reservando uma visão panorâmica do skyline da grande BH. No cardápio, constam entres as principais opções a Truta Assada, com ervas finas frescas, limão siciliano, alho confit, tomatinhos e batatas douradas, e o Salmão Maturado com salada morna, que leva alface romana grelhada, cogumelo, salmão, vinagrete de pitaya e saquê, molho kefir e raiz forte. O Topo do Mundo também oferece sugestões de harmonizações com vinhos brancos, rosés e espumantes, a preços especiais.

TOPO DO MUNDO SUNSET - O JAZZ AO PÔR DO SOL

Restaurante Topo Do Mundo

Endereço: Rua Senador Milton Campos, 145, segundo andar - Torre Alta Vila, Vila da Serra / Nova Lima.

Telefone: (31) 3575-5545; (31) 99371-0234; (31) 98771-2884

Data: 9 de fevereiro.

Horário: 16h30

Couvert: R$10


Comentários