Belo Horizonte, 28/10/2020

Tufi Duek passa a ser comandada pelos sócios fundadores da mineira Skazi

por Redação | publicado em quarta, 14 de outubro de 2020



Vander e Ana Paola Martins/ Divulgação.

O grupo AMC Têxtil informa a nova gestão e momento das marcas Tufi Duek e TD

A partir de agora, Vander e Ana Paola Martins - sócios fundadores da Skazi estarão à frente de toda estrutura de pesquisa, desenvolvimento de produto, marketing, comercial, produção e internacionalização das marcas Tufi Duek e TD (pronta entrega). A gestão das grifes passará a ser feita no QG da label mineira Skazi/SClub, em Belo Horizonte.

Essa iniciativa visa trazer uma nova e completa mudança de estilo e concepção da marca Tufi Duek, que foi referência nacional durante duas décadas. A nova mulher Tufi tem em sua essência a praticidade, versatilidade, beleza e principalmente a jovialidade.

Transitando entre a vida profissional, pessoal e social de uma forma confiante e despojada, é reconhecida como uma mulher inteligente, prática e antenada nas tendências mais atualizadas da moda, com uma alma livre e descontraída. A label traz coleções com peças extremamente bem estruturadas que proporcionam conforto, segurança e estilo.

O processo ainda irá abrir na capital mineira aproximadamente 50 novos postos de trabalho em todas as áreas, como estilo, marketing, produção e comercial. Isso está previsto para janeiro de 2021, nesse mês a grife lançará a nova coleção de Inverno, marcando esse novo momento da marca. A linha TD, em formato de pronta-entrega, vai apresentar mais de 300 modelos contemplando o universo da mulher livre e antenada.

Já em abril, acompanhando o calendário de moda, acontecerá a semana de lançamento da coleção Verão 2022 da Tufi Duek, exclusivamente para pedidos. Ana Paola Martins, além de diretora, também estará à frente da direção criativa da grife, como ocorre na Skazi e SClub.


Comentários