Belo Horizonte, 05/12/2021

Vitrini Fashion aquece vendas do setor infantojuvenil e movimenta o comércio

por redacao | publicado em segunda, 22 de novembro de 2021



Foto: Casa do Sol Fashion/ Divulgação

Evento estreia na quinta-feira, no hotel Mercure, e já faz parte do calendário fashion de Belo Horizonte

O Vitrini Fashion, que será realizado de 25 a 28 de novembro, no Centro de Eventos Planetarium do hotel Mercuri, colocará em evidência a moda infantojuvenil de Minas Gerais, contemplando fabricantes, representantes e consumidores finais.

Atrizes mirins, como Juli Simoura e Mirella Sabarense, do SBT, a influencer Ana Clara Luz e a cantora Poly Angel, semifinalista do concurso The Voice Kids, participarão do evento realizado pela Top Agency, empresa com ampla experiência no mercado e responsável pela realização de vários empreendimentos na área, entre eles o Mostra Moda Kids e Teen.

O Vitrini Fashion conta com o patrocínio da Belotur/Prefeitura de Belo Horizonte, tem apoio da CDL-BH – Câmara de Diretores Lojistas de Belo Horizonte e trará a Belo Horizonte importantes marcas do interior de Minas e de fora do estado para participar dos lançamentos. Ao todo 44 empresas do setor pisarão na passarela para mostrar suas coleções de verão, movimentando a economia da cidade.

Tendo como símbolo o catavento e com o slogan “cada volta um recomeço”, que remete à retomada dos eventos presenciais, o Vitrini Fashion contará com a presença de 22 marcas e 22 lojas que atuam no segmento em um novo formato.

Segundo Taciana Teodoro, responsável pela promoção, a expectativa, além de movimentar o setor que sofreu muito com a pandemia, é que o evento aquecerá o comércio. “Já está comprovado que há um aumento de 60% de aumento de vendas nas lojas antes e logo após os desfiles. Como um dos objetivos do evento também é promover o turismo de negócios, as marcas, que vêm de fora de Belo Horizonte, estarão hospedados no hotel Mercure”, explica a empresária.

Ela frisa que todas as apresentações acontecerão com hora marcada e com todos os protocolos sanitários.

Programação

A programação começa em 25 de novembro, às 13h, culminando com o desfile de lançamento da marca Casa do Sol Fashion, às 20h, que lança sua primeira coleção de moda, resultado de uma imersão no universo das crianças de 2 a 12 anos.

Nos dias 26 de novembro, às 13 horas, haverá desfiles das marcas/fabricantes participantes e, nos dias 27 e 28, apresentação das coleções das lojas, fechando com repetição do desfile da Casa do Sol Fashion

Os eventos promovidos pela Top Agency sempre têm caráter acessível, inclusivo e beneficente por meio de campanhas para entidades filantrópicas. Nesse, em especial, além de tradução de libras e presença de crianças com necessidades especiais na passarela, o público será convidado a colaborar levando um look novo ou usado para o bazar da Juju Menotti, embaixadora da Capes – Centro de Acolhida Padre Eustáquio, cuja renda será revertida para a instituição.


Comentários