25 de maio de 2024

Search
Close this search box.

A MAGIA DE ESTAR EM FAMÍLIA: Natal do Shopping Cidade reúne até os pets para temporada no mall

NATAL SHOPPING CIDADE
POR:

POR:

Redação

A chegada do Bom Velhinho na companhia de seus “cãopanheiros” ocorre
no domingo, 5 de novembro, a partir das 10h

 

 

A temporada natalina está prestes a desabrochar no Shopping Cidade! No dia 5 de novembro, domingo, às 10 horas, as portas do empreendimento se abrirão para um mundo de encanto no coração de Belo Horizonte. O mall está se preparando para deslumbrar seus frequentadores com uma decoração que marca o início de uma jornada festiva que perdurará até o dia 26 de dezembro. E, claro, o evento contará com a visita da estrela da temporada, o Bom Velhinho, que desta vez chega especialmente acompanhado por um cãozinho da raça Golden, que com sua matilha de peludos espalhada pela decoração do shopping, vai garantir a dose de fofura da vez!

 

A jornada natalina começa logo na entrada do Cidade, pela rua Rio de Janeiro, em que um gigante Papai Noel de cinco metros dá as boas-vindas ao público. Logo adiante, um Parque de Natal se desdobra diante dos clientes do piso Tupis, ocupando toda a praça central, entre bolas douradas, laços em veludo vermelho e uma suntuosa árvore de 8 metros de altura. O brilho das milhares luzes do espaço vai dividir a atenção com as atrações infantis que ganham destaque em meio à decoração, juntamente com diversos cantinhos instagramáveis, garantindo a diversão da meninada durante toda a temporada.

 

Para a chegada do Papai Noel, uma celebração grandiosa está prevista para o primeiro domingo de novembro (5): a partir das 10h, no interior do Shopping Cidade uma cantata ecoará pelos corredores, enquanto o Bom Velhinho chega para abrilhantar a festa ao lado de seu cãopanheiro. “Será uma festa repleta de alegria, com distribuição de balões e balas, pipocas e algodão doce para adoçar ainda mais a ocasião”, adianta Lucy Jardim, gerente de marketing do empreendimento. Como a proposta deste ano é viver a “magia de estar em família”, o shopping não poderia deixar de fora o melhor amigo do homem que, no caso do Noel, tem cara, focinho gelado e rabo peludo: “Pra representar os bons amigos de quatro patas espalhados pelos lares mundo afora, elegemos para o nosso Natal o cão da raça Golden Retrivier porque ele é conhecidamente um dos mais dóceis e companheiros, não poderia haver cachorro que representasse melhor a ternura que o momento pede”, explica a gestora, que adianta que os bichinhos tomarão conta da decoração de Natal do mall, com direito a um cantinho especial pro click com o Bom Velhinho.

 

 

Natal premiado Shopping Cidade

 

E como a ocasião pede presente, o Shopping Cidade também vai celebrar a data com uma super promoção a partir de 16 de novembro, com fim na véspera de Natal, dia 24. A cada R$ 500 em compras, os clientes ganham um delicioso Chocotone Casa Bauducco, embalado exclusivamente com identidade do Shopping Cidade. Serão disponibilizadas milhares de unidades, sendo limitada uma por CPF. Além disso, os consumidores ganham um número da sorte para concorrer a duas cozinhas planejadas Italínea, no valor de R$ 20 mil cada uma. Os consumidores poderão trocar o cupom fiscal pelos benefícios no lounge de experiência do piso GG. “Trabalhamos com muito afinco durante todo o ano esperando pelo Natal; é chegada a hora de impulsionar o crescimento do varejo com boas vendas, sem esquecer de presentear e premiar o cliente que fez nosso 2023 tão especial”, conclui.

 

 

 

SERVIÇO

 

Chegada do Papai Noel no Shopping Cidade

 

Quando: domingo, 5 de novembro, das 10 às 12h

Onde: piso Tupis

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp