25 de junho de 2024

Search
Close this search box.

ACIDENTE: Adolescente fica pendurada em roda gigante e salta de brinquedo em movimento no Amazonas

Na noite da última terça-feira (31), uma adolescente de 11 anos ficou pendurada em uma roda de roda gigante em movimento, no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas.
POR:

POR:

Redação

Na noite da última terça-feira (31), uma adolescente de 11 anos ficou pendurada em uma roda de roda gigante em movimento, no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas. Um vídeo mostra o momento em que ela saltou do brinquedo. Testemunhas informaram que a menina estava com uma outra adolescente, de 13 anos, no brinquedo. Em um dado momento, a trava de segurança da cadeira se rompeu, fazendo com que a cadeira se abrisse.

A adolescente de 13 anos caiu, enquanto a que aparece no vídeo ficou pendurada. As duas se feriram na queda. Após a queda, as adolescentes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no parque de diversões. O jornal local “Fato Amazônico” afirmou que as duas garotas foram encaminhadas para o Hospital Thomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva, mas precisaram ser transferidas para um hospital de Manaus. A adolescente de 11 anos, que aparece nas imagens, teve ferimentos na cabeça , mas já recebeu alta. Já a adolescente de 13 anos segue internada com ferimentos no tórax e abdômen. Ela passará por exames. Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do parque recebeu orientações e o local foi interditado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp