17 de junho de 2024

Search
Close this search box.

ACIDENTE FATAL: Homem morre após Porsche bater em árvore em BH; veículo ficou destruído

Homem morre após Porsche bater em árvore em BH; veículo ficou destruído
POR:

POR:

Redação

Na madrugada desta segunda (11), um homem morreu em um acidente envolvendo um Porsche. O carro bateu em uma árvore, na Avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, em Belo Horizonte. A vítima, identificada como Cayke Pelegrino Tavares, estava no banco do passageiro. Cayke iria completar 33 anos na próxima semana. Ele foi arremessado para fora do veículo e faleceu na hora. Já o motorista, ainda não identificado, foi levado para o hospital.

De acordo com a polícia, ele saiu do carro consciente e disse aos militares que voltava de uma balada, no bairro Buritis. Ainda segundo os militares, o condutor do veículo de luxo seguiu para o hospital sem fazer o teste do bafômetro. Próximo ao automóvel estava uma garrafa de uísque vazia. Vale ressaltar que a carteira de habilitação dele estava vencida desde 2012. O carro estava com a documentação em dia.

Além disso, com o impacto da batida, o motor do carro foi arrancado e arremessado, e peças do veículo ficaram espalhadas no asfalto. O veículo ficou destruído; ele era avaliado em mais de R$ 800 mil. A perícia da Polícia Civil esteve no local, o carro foi rebocado e o corpo de Cayke Pelegrino Tavares encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp