25 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Aluno fantasiado de Ghostface, personagem de filme de terror, é preso ao causar tumulto em faculdade

Na noite da última quinta-feira (26), um aluno de 24 anos foi preso no Centro Universitário Brasileiro (Unibra), localizado no bairro Boa Vista, no Centro do Recife. Ele entrou na instituição portando uma faca de brinquedo e estava fantasiado de Ghostface
POR:

POR:

Redação

Na noite da última quinta-feira (26), um aluno de 24 anos foi preso no Centro Universitário Brasileiro (Unibra), localizado no bairro Boa Vista, no Centro do Recife. Ele entrou na instituição portando uma faca de brinquedo e estava fantasiado de Ghostface, um personagem da série de filmes de terror “Pânico”. Sua presença causou tumulto e correria entre os alunos. De acordo com a Polícia Civil, o aluno, que não teve o nome divulgado, foi autuado por lesão corporal e ameaça. Outra aluna também foi detida “por supostamente estar indicando ao suspeito pessoas que deveriam ser agredidas”, disse a Polícia Militar. Ainda de acordo com a polícia, eles foram chamados na universidade após receberem uma denúncia de “possível tiroteio”.

Inicialmente, as pessoas que estavam na Unibra acreditavam que alguém havia sido esfaqueado. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o jovem vestido todo de preto, com uma máscara que remete ao personagem citado e, em seguida, já detido pelos seguranças da Unibra. Ele foi levado para a sala da coordenação da faculdade. A polícia entrou na mochila do aluno: uma arma branca artesanal; chaves de fenda; agulhas; um canivete; um aparelho de choque elétrico portátil; uma seringa. A Polícia Civil disse que “foi instaurado inquérito policial para apurar todos os fatos”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp