27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

ARQUIBANCADA DO ROCK: Porks Castelo promove 2ª edição do evento neste domingo (18)

POR:

POR:

Redação

Vem aí a segunda edição do projeto Arquibancada do Rock, no Porks Castelo. Será neste domingo, 18 de fevereiro, entre 15h e 23h, com a presença da banda CA$H, uma das mais renomadas do cenário do rock na capital mineira, que promete movimentar o dia com muita música de qualidade. Ainda tem promoção de chope gelado e muito petisco de porco. O cantor João Guimarães também sobe ao palco com clássicos do rock. Além disso, o evento contará com flash tattoo.

O projeto será realizado pela casa em um domingo de cada mês. Não é cobrada entrada nem 10%, e o couvert artístico é opcional. A banda se apresenta logo no início do evento, por isso, a dica é que chegue cedo. Reservas abertas e disponíveis por mensagem no Instagram do @porkscastelo. 

Sobre a banda CA$H

A essência do rock moderno corre nas veias da CA$H. Com 23 anos de estrada, a banda se estabeleceu como uma das referências do rock em Belo Horizonte. Em um compromisso firmado com seu público, ela valoriza a importância de cada pedido, inovando o setlist a cada apresentação. A experiência dos músicos permite com que ir ao show seja uma comunhão total de energia, precisão e celebração do que há de melhor na música produzida lá fora. Com um repertório que abrange bandas novas como Imagine Dragons, The Killers, Franz Ferdinand, Muse, Kings of Leon, Arctic Monkeys, passando por clássicos do rock britânico como Coldplay, Radiohead, The Verve, Oasis, Stereophonics e aterrissando nos monstros sagrados de Seattle, Pearl Jam, Soundgarden e Foo Fighters, sem deixar de lado os ícones do rock como Stones, Beatles, ACDC, Bon Jovi, Aerosmith e tantos outros. 

Ir a um show da CA$H é reaprender a gostar desses artistas de um modo mais visceral, com uma pitada de originalidade que só as grandes bandas sabem dar. Charles M. Poesia e Mike Faria, baixo e bateria, unem forças às poderosas guitarras de Tiago Borba e Fábio França, que oferecem a estrutura sobre a qual Daniel Mazzochi entrega vocais enérgicos, regados a boas doses de grunge. Sentiu firmeza? Então venha conferir a banda e experimente um show diferente de tudo o que já viu. Ao final, você vai sentir como se o repertório tivesse sido escolhido por você. 

Sobre o Porks

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks, oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência, sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem mineiro, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope. 

Seguindo modelos internacionais, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta Netto. Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo. No menu, petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede.

Entre os destaques do cardápio estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Para quem curte ótimos petiscos, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Entre os destaques estão a Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções. Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais e mais de dez opções de drinks.

Porks Castelo 

Rua Castelo de Alenquer, 50 – Bairro Castelo

https://www.instagram.com/porkscastelo/

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp