12 de julho de 2024

Search
Close this search box.

Bar Pirex recebe Go Shukuguchi, dono do famoso bar japonês Blen blen blen, nesta segunda (8)

POR:

POR:

Redação

Foto: Go Shukuguchi e Vitor Velloso/Divulgação/Pirex

Local abre excepcionalmente na segunda-feira para receber o chef de Tóquio

apaixonado pelo Brasil

Em uma conexão entre Brasil e Tóquio, no dia 8 de julho, o Bar Pirex recebe Go Shukuguchi, dono do bar japonês, com alma brasileira, Blen blen blen. Localizado em Shibuya, um dos distritos mais populares de Tóquio, o local oferece pratos como feijoada, tropeiro, coxinha e pastel. Nas bebidas, a estrela é a cachaça. Na data, o Pirex abre excepcionalmente em uma segunda-feira para receber Go, que serve junto aos chefs Caio Soter e Isabela Rochinha um prato especial

Com o Pirex, o chef japonês compartilha o amor pela cultura mineira. Ícones de Minas Gerais, como a cachaça e o frango com quiabo, fizeram ele se apaixonar de vez pelo Brasil. Ao entrar no Blen blen blen, já é possível perceber a forte ligação do chef com o estado. A decoração exibe flâmulas do Atlético-MG, time para o qual ele também torce, e é tomada por uma coleção de discos que vai de Skank a Clube da Esquina. 

Um dos sócios do Pirex, Vitor Velloso visitou o bar em Tóquio em 2023 e fez o convite in loco: na próxima visita ao Brasil, a parada no Pirex seria obrigatória. “Conhecer em Tóquio um bar com música, comida e até sotaque mineiro foi muito impactante. O Go San é o mais mineiro dos japoneses, além de ser um cozinheiro de mão cheia. Estamos lisonjeados em recebê-lo no Pirex e tenho certeza que ele vai surpreender com os drinks e petiscos que trará na bagagem.. “, comenta Vitor. 

SERVIÇO 

Bar Pirex recebe Go Shukuguchi

Segunda, dia 8 de junho

Horário: 18h às 0h

Endereço: Avenida Amazonas, 1073 – loja 54

Centro – Belo Horizonte (MG)

Mais informações: https://www.instagram.com/barpirex/

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp