14 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Casa de Bruna Biancardi é invadida; criminosos procuravam por ela e sua filha com Neymar, Mavie

Na madrugada desta terça-feira (7), a residência da influenciadora Bruna Biancardi, que tem uma filha com o jogador Neymar, foi invadida por criminosos
POR:

POR:

Redação

Na madrugada desta terça-feira (7), a residência da influenciadora Bruna Biancardi, que tem uma filha com o jogador Neymar, foi invadida por criminosos. Os pais da influenciadora estavam no local no momento da invasão e foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos. A Guarda Civil Municipal informou que dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha dela, Mavie. Elas, no entanto, não estavam na residência.

Segundo a polícia, a ação criminosa envolveu pelo menos quatro homens armados que aproveitaram a ausência de energia elétrica no local para invadir a casa. Um dos suspeitos foi preso. O homem seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos, que fugiram com bolsas de grife, relógios e joias. Os demais criminosos conseguiram escapar da cena do crime. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp