27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

CASO JÉSSICA CANEDO: Polícia conclui investigação e afirma que a própria jovem forjou prints com Whindersson Nunes

CASO JÉSSICA CANEDO: Polícia conclui investigação e afirma que a própria jovem forjou prints com Whindersson Nunes
POR:

POR:

Redação

Na manhã desta quarta (6), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações sobre a morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos. O caso ganhou destaque no fim do ano passado, quando ela foi alvo de ataques nas redes sociais devido a prints falsos que sugeriam um suposto envolvimento amoroso com Whindersson Nunes. A jovem tirou a própria vida após páginas de fofoca divulgarem essa suposta relação. Por meio de comunicado, a polícia revelou que Jéssica foi a responsável por divulgar o conteúdo falso para essas páginas “utilizando perfis falsos criados por ela em uma rede social”.

Além disso, as autoridades ressaltaram que Whindersson prestou depoimento e negou qualquer tipo de contato com Jéssica. O delegado Felipe Oliveira, em coletiva de imprensa, afirmou que “todas as notícias veiculadas e o que foi noticiado pelas páginas de notícias foram fabricados e partiram da própria jovem. Ela montou toda a história e a divulgou para as páginas de notícias, sobre esse suposto relacionamento com o humorista”.

Também foi informado que Jéssica recebeu uma mensagem instigando-a a cometer suicídio. “A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio”, disse trecho da nota divulgada pela polícia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp