24 de maio de 2024

Search
Close this search box.

CASO MARIANA RIOS: Imagens mostram o momento em que bandidos invadem a casa da artista

No último sábado (28), Mariana Rios teve sua residência, localizada no Jardins, bairro nobre de São Paulo, furtada. O programa “Balanço Geral”, da “Record TV”, exibiu, na última segunda-feira (30), imagens dos bandidos fugindo
POR:

POR:

Redação

No último sábado (28), Mariana Rios teve sua residência, localizada no Jardins, bairro nobre de São Paulo, furtada. O programa “Balanço Geral”, da “Record TV”, exibiu, na última segunda-feira (30), imagens dos bandidos fugindo após invadirem a casa da atriz. Os registros foram feitos por câmeras de segurança de uma casa vizinha. Nas imagens é possível ver os criminosos, que estavam vestidos com uniformes de uma empresa prestadora de serviços, pulando o muro. Um tempo depois, eles aparecem deixando o lugar pelo portão da casa, carregando sacolas, que guardaram dentro de dois carros que estavam estacionados dando cobertura.

“Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas. A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso”, disse Mariana Rios. Ela também comentou sobre os itens que foram levados: “Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp