12 de julho de 2024

Search
Close this search box.

CIDADE JUNINA: O Boticário oferece retoque de maquiagem, experimentação de perfumaria e brindes nos dias de festa

CIDADE JUNINA: O Boticário oferece retoque de maquiagem, experimentação de perfumaria e brindes nos dias de festa
POR:

POR:

Redação

Foto: Nelson Avelar/BS Fotografia

O Boticário é um dos patrocinadores oficiais da Cidade Junina 2024. O evento, que ocorre até 13 de julho, no Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 460, Olhos D’água, Belo Horizonte), tem uma programação diversificada de grandes shows e atividades para toda a família. 

Cada vez mais presente no território mineiro, a marca de beleza celebra a parceria com o Cidade Junina e leva para o evento a Praça Boticário, onde o coreto central dará aos visitantes um registro da visita com fotos especiais. O público poderá curtir ativações como a Casa da Beleza, um espaço para retoque de maquiagem e experimentação dos lançamentos de perfumaria da marca. As tradicionais brincadeiras de festa junina também estão presentes no espaço da marca, em que os vencedores ganharão brindes do Boticário. Leonardo, Zé Ramalho, João Gomes e Falamansa são algumas das atrações da festança. 

A ação da marca faz parte da estratégia que comemora o São João em diferentes regiões  do país. Para amplificar a cultura local e promover a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos ou, até mesmo, um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que só as festividades juninas proporcionam. 

Para Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário, mais do que estar presente nas maiores festividades juninas do Brasil, a marca quer destacar de maneira afetiva os encontros que acontecem durante o São João. “Como marca imersa desde 2017 nas festividades de São João no Nordeste, queremos abranger nossa capilaridade para os outros estados que também amam a marca. Estar presente em uma das maiores festas juninas de Belo Horizonte representa nosso carinho pelos mineiros e vontade de crescer ainda mais nesse estado tão acolhedor”, diz. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp