27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

CIRQUE AMAR: A magia do Circo traz tradição e diversão para BH

POR:

POR:

Redação

Foto: Alex Woloch

Espetáculo chega em solo mineiro para emocionar e surpreender o público em experiência única

Desembarca com 42 carretas, pela 1ª vez, em Belo Horizonte, diretamente da França, um dos maiores espetáculos de circo do mundo, o Cirque Amar. Trazendo consigo toda a tradição e magia de seis gerações da Família Stevanovich, uma das mais proeminentes no mundo circense, o evento promete entregar atrações incríveis ao público mineiro. O circo renomado está aterrissando em Minas Gerais após uma bem-sucedida passagem pelo Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A estreia está marcada para o dia 5 de abril, às 20:30h, na Via Expressa, próxima à Arena MRV. Os espetáculos acontecerão regularmente de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30; aos fins de semana e feriados em três horários: 16h, 18h e 20h30.

Os ingressos, com preços variando de R$ 46 a R$ 310, podem ser adquiridos sem taxa de conveniência nas bilheterias físicas do circo, abertas das 10h às 21h, diariamente, ou através do site cirqueamar.com.br. Com uma capacidade para 2.500 pessoas por sessão, em diferentes setores, totalmente climatizada com ar-condicionado, oferece conforto máximo ao público.

A estrutura do Cirque Amar impressiona pela sua grandeza, sendo composta por mais de 800 toneladas de equipamentos distribuídos em 48 carretas. A área ocupada pelo circo, totalizando 20 mil metros quadrados (15 mil metros quadrados de área do evento mais 5 mil metros quadrados destinados ao estacionamento), foi cuidadosamente selecionada na Via Expressa, proporcionando acesso fácil para o público tanto de BH como de cidades vizinhas.

Além da grandiosidade física, o Cirque Amar destaca-se pela qualidade de suas apresentações. Com tecnologia avançada de estrutura temporária, iluminação e som de alta qualidade, o circo oferece uma experiência imersiva que emociona, impressiona e alegra todas as idades. São números exclusivos apresentados por artistas de diversas partes do mundo, como Mongólia, França, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Chile, Uruguai e Brasil, com 39 artistas em cena e mais de 100 funcionários que fazem acontecer a grandiosidade do espetáculo. Além disso, o circo vai gerar mais de 50 empregos locais.

O espetáculo, com duração de duas horas, apresenta uma variedade de atrações, desde números tradicionais de circo como trapézios, mágicos, equilibristas e palhaços, até apresentações mais enérgicas e surpreendentes, todas realizadas de forma moderna e com tecnologias de última geração. Destaque para o Globo da Morte, o show de freestyle e o motocross, em que as motos voam por cima da plateia em um espetáculo radical e inovador.

A trilha sonora do evento é comandada pela Banda Amar, que proporciona, ao vivo, uma experiência completa e envolvente para o público. Com mais de 180 mil espectadores na última temporada e uma forte presença nas redes sociais, o Cirque Amar promete ser um sucesso garantido em Belo Horizonte e região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp