28 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Condomínio de luxo que valoriza a sustentabilidade será lançado em Mogiquiçaba (Santo André), no Sul da Bahia

Condomínio de luxo que valoriza a sustentabilidade será lançado em Mogiquiçaba (Santo André), no Sul da Bahia
POR:

POR:

Redação

Foto: divulgação

O Villa Aroeira, promete aproximar pessoas do meio ambiente em uma área de 480 mil m² de frente para o mar

 A fim de atrair mais atenção e turistas para a região, além de fomentar a economia local e garantir o compromisso com a sustentabilidade, os sócios Daniel Nepomuceno, Eduardo Gribel e Rui Sá, junto com a Everest Empreendimentos, irão lançar o Condomínio Villa Aroeira, em Mogiquiçaba (Santo André)no Sul da Bahia. O evento de lançamento ocorreu no dia 06 de dezembro, em Belo Horizonte.

O empreendimento valoriza a sustentabilidade e o respeito à natureza. Com um conceito rústico chique e focado no wellness e slow living, o condomínio irá adotar medidas que garantam o menor impacto ambiental possível. O uso de energia renovável e a redução da produção de resíduos são apenas algumas das práticas a serem adotadas pela Villa Aroeira. “O condomínio contará com um programa específico para a conservação do mangue, uma importante área de proteção ambiental da  região. O Villa Aroeira será um exemplo de como é possível viver com conforto e elegância, sem abrir mão da responsabilidade socioambiental e da proteção da natureza”, afirma Eduardo Gribel, um dos sócios.

Os hóspedes poderão desfrutar de um beach club que  foi projetado para atender às demandas dos condôminos com piscina incluindo “prainhas” e piscina infantil, hidromassagem, sala de massagem, sauna, academia de ginástica completa, salão gourmet, bar com vista para o mar, sala de televisão, playground, quadras de beach tennis e quadra de tênis de Saibro. “Um dos nossos diferenciais é a localização estratégica, pois no lado oposto ao mar, encontra-se uma mata separando o condomínio da rodovia. Além de ser uma cerca natural dando total privacidade aos condôminos, ainda foi projetada uma trilha sinuosa e agradável,  na Mata Atlântica que poderá ser utilizada pelos condôminos”, destaca Daniel Nepomuceno.

A Costa do Descobrimento

Santo André, distante de Porto Seguro apenas 47 quilômetros, é um vilarejo do município de Santa Cruz de Cabrália e conhecido por ser o local onde a Seleção Alemã montou sua base durante a Copa do Mundo de 2014. Além disso é uma região que atrai muitos turistas por suas praias calmas e de águas cristalinas  e também pelo  Parque Nacional de Monte Pascoal, lar de uma das maiores reservas de Mata Atlântica do Brasil.

“A região é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Lá é possível desfrutar de trilhas e passeios de caiaque pelos manguezais, vivenciando a exuberância da flora e fauna locais. Cada momento é uma oportunidade de viver o autêntico estilo de vida baiano e criar memórias inesquecíveis”, ressalta Rui Sá, arquiteto e também sócio do empreendimento.

Mogiquiçaba  é o local onde está situado o Villa Aroeira. Com muitos quilômetros de praia com areia de brilho intenso e muitos coqueirais, as pessoas serão recebidas pela simplicidade e autenticidade dos moradores locais e irão se deliciar com a gastronomia à base de frutos do mar, que são verdadeiras iguarias da região. Um verdadeiro paraíso na Costa do Descobrimento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp