3 de março de 2024

Search
Close this search box.

Condomínio Três Vales reafirma o desenvolvimento e potencial de Nova Lima (MG) para receber empreendimentos de alto luxo

Condomínio Três Vales reafirma o desenvolvimento e potencial de Nova Lima (MG) para receber empreendimentos de alto luxo
POR:

POR:

Redação

Foto: divulgação

O crescimento de Nova Lima tem superado as expectativas de moradores, investidores e empresas. Fruto de um significativo planejamento, a região conta com um dos maiores IDH’s (Índice de Desenvolvimento Humano) do país, que segundo o último censo divulgado pelo IBGE em 2010, chegou a expressivos 0,813. Uma das razões pelo aumento da procura por empreendimentos na região, está na ampla oferta de serviços de excelência e projetos de alto padrão.

Esse é o objetivo do lançamento dos Grupos Concreto, JAB, Bamaq e Minasmáquinas. Em uma localização privilegiada, o Condomínio Três Vales fica a apenas 15 minutos do BH Shopping e a 3 minutos de uma vasta gama de serviços como escolas, Malls, cinemas e supermercados. A proposta é entregar para um público seleto, um dos mais exclusivos empreendimentos de Minas Gerais.

Pensado para encantar, o projeto arquitetônico conta com a concepção do renomado arquiteto Gustavo Penna e paisagismo assinado por Luiz Carlos Orsini, visando promover a integração da natureza do local com a vegetação nativa e bosques, além de entregar um parque idealizado pelos dois profissionais em uma área de mais de 210.000 m2. O espaço contará com duas lagoas contemplativas e inúmeros espaços de descompressão, lazer e descanso.

Cercado por três belos vales da região, o condomínio terá uma lagoa exclusiva com mais de 70.000 m2, perfeita para esportes náuticos, além da proximidade com trilhas já conhecidas pelo alto nível técnico para bicicletas e caminhadas além de quadras poliesportivas em saibro para tênis. O residencial conta ainda, com piscinas, espaço fitness e estrutura para mountain bike, speed bike, skate park e tri-atletismo.

Com a proposta de unificar residência, esportes, bem-estar e promover maior integração com a natureza em um só empreendimento, o Três Vales está inserido em uma das regiões mais privilegiadas do estado. Com área verde de 490.000 m2 composta por praças e locais para passeio, o condomínio terá opções de lotes de 1.000 e 2.500 metros quadrados com vista panorâmica para o Parque e seus lagos.

O residencial está na histórica Estrada Real, no sentido de Ouro Preto, e a apenas 3 minutos da Lagoa dos Ingleses. Fica próximo também do Parque Nacional do Gandarela e em saídas para cidades históricas como Mariana. O Três Vales contará com inúmeros facilities, como portaria com segurança 24 horas, além de outros benefícios para os moradores.

“O empreendimento foi um sucesso de vendas. Ele é diferente de tudo o que está disponível hoje no mercado e é um produto que não existe em Minas Gerais. Com um conceito muito exclusivo desde sua idealização, o condomínio é completo e atende a diferentes perfis. Com previsão de entrega para 2025, nossa ideia é, até lá, unir os futuros moradores em eventos pontuais, criando uma sólida comunidade”, conta o diretor comercial do empreendimento Rodrigo Borella.  

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp