20 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

COPA DO BRASIL: Torcedores alegam fraude no sorteio

COPA DO BRASIL: Torcedores alegam fraude no sorteio
POR:

POR:

Redação

Na última terça-feira (30), durante o sorteio do chaveamento da Copa do Brasil, um episódio gerou críticas nas redes sociais. No decorrer do procedimento na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), uma das bolas no pote de vidro permaneceu imóvel no centro, chamando a atenção dos torcedores. Uma torcedora comentou: “Ela tem todo o cuidado da bolinha central permanecer no mesmo lugar”.

A bola retirada nesse momento definiu o confronto do Cruzeiro com o Sousa, da Paraíba, em jogo único, marcado para 21 ou 28 de fevereiro (dependendo da confirmação da CBF). O Cruzeiro, maior campeão da competição com seis títulos, enfrentará o Sousa pela primeira vez. O fenômeno da bola imóvel no centro se repetiu em toda a chave do Cruzeiro, conforme registrado em vídeo.

Diante da polêmica, a entidade maior do futebol brasileiro informou ao “O Tempo Sports” que “o sorteio foi realizado na sede da CBF, diante da imprensa, dos presidentes de clubes envolvidos, presidentes das federações, transmitido ao vivo e feito com transparência. Como é sempre!”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp