27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

DIA DAS MÃES: Como fugir do óbvio na hora de escolher o presente? 

POR:

POR:

Redação

POR CastelloCambraia Arquitetura

Fotos:  Estudio NY18 e Henrique Queiroga 

O Dia das Mães perde apenas para o Natal em termos de importância para o varejo brasileiro e é uma das datas mais celebradas por aqui. Itens de vestuário lideram a lista de presentes seguidos pelos itens de cozinha, mas, convenhamos, existem presentes mais atemporais e cheios de significado que você pode escolher para essa pessoa amada.  

Para fugir do óbvio, Bruna Magalhães, à frente da loja Tempori Home, sugere peças de decoração que podem ser eternas e, até mesmo, passear entre gerações. Aos 18 anos Bruna decidiu se juntar à mãe no comando da loja e, desde então, seguem como referência em adornos, itens de decoração e obras de arte na cidade de Belo Horizonte. “Durante nossa caminhada, aprendemos que, para o sucesso, somar esforços é fundamental e, quando se envolve o amor de mãe, o sucesso vem em dobro”, ressalta.

Para facilitar na hora da escolha do presente, Bruna sugere classificar as mães nos estilos “clássico, moderno e minimalista”. Dessa forma, você já conseguirá se orientar melhor.  Além disso, é importante escolher algum item que combine com a casa e a personalidade da pessoa presenteada. Esteja atento aos espaços que precisam de algum adorno: prateleiras vazias, paredes sem quadros e até mesmo um sofá com almofadas que precisam ser renovadas. Livros, caixas e obras de arte também são ótimas opções.

Caso você opte por um porta-retratos, não deixe de revelar uma foto especial com um momento a ser eternizado. Se a escolha for um vaso ou cachepots, você pode aproveitar e ainda escolher uma flor que, certamente, trará mais significado para o presente e ajudará a compor o ambiente. Além de todos esses itens, a loja Tempori Home conta também com luminárias decorativas e peças para lavabos e banheiros, como saboneteiras e bandejas.

Com todas essas opções, agora ficou mais fácil fugir do óbvio, não é mesmo? Você não precisa mais repetir aquele mesmo presente e pode trazer mais personalidade e memórias para a casa da pessoa que você ama.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp