Foto: Lu Simão/Rodolfo Magela
Ação ocorre nesta quinta (9), na loja do BH Shopping e será realizada pela aquarelista Lu Simão
Este ano, para tornar o Dia das Mães ainda mais memorável, O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, apresenta uma colaboração exclusiva com a renomada artista e aquarelista mineira Luisa Simão. Como parte da estratégia para a data, a marca anuncia uma ação especial na loja no BH Shopping, localizada no bairro Belvedere. Durante o dia 9 de maio, das 14h às 22h, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 200terão a oportunidade de incluir em seus presentes um cartão personalizado com aquarela feita pela ilustradora.
Tradicionalmente reconhecida como um dos momentos mais importantes para o varejo, a data comemorativa deste ano, segundo pesquisa do Instituto Opinion Box, trará a categoria de beleza e cosméticos como a segunda divisão mais buscada por consumidores como alternativa de presente. Ainda de acordo com o estudo, o desembolso médio será entre R$ 50 e R$ 200.
Para o Boticário, enquanto líder na categoria de presenteáveis, a projeção de crescimento é de 82% do volume de vendas no comparativo com 2023, partindo dos diversos canais de atuação da marca pelo Brasil – e-commerce, com site e app exclusivo, lojas físicas e revendedores. Tal projeção não apenas demonstra a confiança dos consumidores na marca, mas também reflete o compromisso contínuo em oferecer um mix de produtos de alta qualidade e experiências únicas aos consumidores, os colocando no centro do negócio.
Colaboração com artista mineira
Para deixar tudo ainda mais especial, neste ano, a artista e aquarelista mineira Luisa Simão, que utiliza a maternidade como inspiração de sua obra, foi a responsável pela criação da arte da caixa de presente para a data, que acompanha todos os kits exclusivos. Com flores alinhadas às fragrâncias da marca, as embalagens transmitem delicadeza, sofisticação e cuidado em cada detalhe.
Durante o período que antecede a data, os kits contam ainda com a ativação Mais Presente – QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher um presente extra, recebendo o voucher para resgatá-lo. Além de ser uma forma afetuosa de aguardar a chegada desse domingo tão importante, essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios.
Serviço:
Loja O Boticário – BH Shopping
Data: 09 de maio
Horário: Das 14h às 22h
Em compras a partir de R$ 200,00, ganhe um cartão personalizado com aquarela.
*Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos.
Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 400 entrevistas por onda (fev’24) – Homens e Mulheres/18-60 anos/compradores de presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2023.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e
e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario
#ATormentaPassa