27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Lady Driver comemora um ano de operação em BH

MÊS DAS MULHERES: Lady Driver comemora um ano de operação em BH
POR:

POR:

Redação

Foto: Ludmila Corrêa, embaixadora do aplicativo em BH, Nova Lima, Contagem e Betim, juntamente com algumas motoristas do app/ Divulgação

No Mês das Mulheres, a Lady Driver comemora um ano de operação em Belo Horizonte, reafirmando seu compromisso com a segurança e o empoderamento das motoristas e passageiras

No mês de março, a Lady Driver, aplicativo de transporte exclusivo para mulheres, celebra não apenas o Dia Internacional da Mulher, mas também marca um ano de sua operação na capital mineira. Esses marcos representam um compromisso contínuo com a segurança, empoderamento e igualdade de gênero no setor de transporte.

Desde sua chegada a Belo Horizonte, a Lady Driver tem se colocado como uma aliada fundamental para mulheres que buscam segurança e independência no transporte urbano. Com uma plataforma dedicada exclusivamente às motoristas e passageiras do sexo feminino, o aplicativo tem se destacado não apenas pela praticidade, mas também pelos valores de inclusão e respeito que promove.

Entre os diferenciais da Lady Driver estão a verificação de antecedentes criminais de todas as motoristas, o que reforça a segurança para todas as usuárias. Além disso, o aplicativo oferece um serviço de agendamento prévio, viagens compartilhadas e seguro Chubb para todas as viagens, proporcionando tranquilidade adicional às mulheres que utilizam o serviço.

Ele é único aplicativo que garante atendimento segmentado para as mulheres, crianças e pessoas maiores de 65 anos, possibilitando o transporte de homens que estejam as acompanhando.

Para a embaixadora da Lady Driver em Belo Horizonte, Ludmila Corrêa, “atualmente, muitas mulheres estão buscando independência financeira ao se tornarem motoristas de aplicativos, porém, essa realidade é acompanhada por um peso significativo de medo e insegurança. Para muitas motoristas brasileiras, o temor é uma presença constante, atingindo até níveis de pavor. Infelizmente, o medo e a necessidade tornam-se companheiros inseparáveis no cenário do transporte por aplicativo, onde mulheres compartilham relatos marcados pela insegurança e pela vivência de situações de violência”, disse.

Ludmila destaca outro ponto: a importância de oferecer segurança e melhores ganhos para as motoristas. “Para as ‘mãetoristas’, a vantagem financeira é indiscutível, pois sempre receberão 75% do valor das corridas. A Lady Driver mantém esse repasse fixo, focando no empoderamento de todas as mulheres que desejam ganhar uma renda extra com segurança”, explicou.

Ao completar um ano de operação na cidade, a Lady Driver segue proporcionando uma alternativa segura e confiável para mulheres que buscam se locomover pela cidade. Esse aniversário é mais do que uma simples comemoração; é um momento de reflexão sobre o impacto positivo que o aplicativo tem tido na vida de tantas mulheres na região.

A Lady Driver

A Lady Driver surgiu como uma resposta a um episódio de assédio enfrentado por uma paulistana durante uma corrida de aplicativo. Determinada a criar um ambiente mais seguro para mulheres que utilizam ou trabalham em aplicativos de transporte, Gabryella Corrêa fundou o Lady Driver. Hoje, o aplicativo se destaca como o maior serviço de transporte feminino do mundo, presente em mais de 100 cidades e com milhões de usuárias. Desde março de 2023, Belo Horizonte passou a fazer parte dessa rede, oferecendo um ambiente de transporte seguro e confiável para mulheres na região. Com diferenciais como a verificação de antecedentes criminais de todas as motoristas e passageiras, além do serviço de agendamento para transporte de mulheres, crianças, idosos e deficientes, a Lady Driver se tornou referência em segurança e comodidade para suas usuárias.

Encontro

Para marcar essa ocasião especial, a Lady Driver convida todas as  motoristas de aplicativos para um evento comemorativo que a Lady Driver está patrocinando no Barreiro, e será realizado no dia 12 de março: o II Encontro Guerreiras do Asfalto. O evento será uma oportunidade para celebrar as conquistas do último ano, além de promover o networking entre as mulheres que fazem parte ou desejam integrar a comunidade Lady Driver. Haverá palestras inspiradoras, música ao vivo, buffet e sorteios de brindes exclusivos para as participantes.

O evento será realizado no clube localizado na Av. Waldyr Soeiro Emrich, 2222, no Barreiro, a partir das 18h00, com previsão de encerramento às 22h00.  Os ingressos gratuitos podem ser retirados pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/2-encontro-das-guerreiras-do-asfalto/2352972?referrer=www.google.com

“Acreditamos que o Mês das Mulheres é uma oportunidade não apenas para celebrar, mas também para reconhecer os desafios e as conquistas das mulheres em nossa sociedade”, afirma Ludmila Corrêa, embaixadora da marca Lady Driver em Belo Horizonte.

SERVIÇO

EVENTO –  II ENCONTRO GUERREIRAS DO ASFALTO

DATA – 12  de março

HORÁRIO–   De 18h às 22h

ENDEREÇO – Av. Waldyr Soeiro Emrich, 2222  –  Barreiro

INSCRIÇÕES GRATUITAS  PELO SYMPLA  – https://www.sympla.com.br/evento/2-encontro-das-guerreiras-do-asfalto/2352972?referrer=www.google.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp