27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

DIA INTERNACIONAL DO BEIJO:  A Sós te convida a comemorar a data com beijos de tirar o fôlego 

DIA INTERNACIONAL DO BEIJO:  A Sós te convida a comemorar a data com beijos de tirar o fôlego 
POR:

POR:

Redação

O beijo, gesto universal de carinho e amor, transcende barreiras culturais e linguísticas. Ele fala sem dizer uma palavra sequer, transmitindo emoções que muitas vezes escapam à expressão verbal. É uma linguagem própria, entendida por todos, que une as pessoas em momentos de intimidade e conexão. Seja na boca, na mão, na bochecha ou em qualquer parte do corpo, o beijo provoca sensações únicas e, por ser tão especial, que anualmente comemoramos, em 13 de abril, o Dia Internacional do Beijo.

A Sós leva a intimidade do beijo muito à sério, para a empresa o ato de beijar é o início, o meio e o fim, fazendo parte da saúde física, mental e emocional de todos os indivíduos. Para o CEO e idealizador da A Sós, Paulo Aredes, é por meio do beijo que despertamos a química, a conexão e o prazer entre as pessoas. “Beijar é uma das melhores sensações que podemos experimentar, seja seco, molhado, fraterno ou paternal, o ato transforma, causa reações fantásticas no nosso corpo”, comenta ele. 

Segundo a terapeuta sexual e Lider A Sós, Thais Plaza, o beijo é o termômetro dos relacionamentos, “sabemos que à medida que o ato vai diminuindo entre o casal, algo não está indo bem. O stress, as tarefas do dia a dia e a mesmice fazem com que o casal caia na rotina e perca o interesse”, comenta ela. “O beijo é como se fosse um abre alas para o relacionamento, uma grande troca de energia. Quando vai diminuindo, as pessoas vão perdendo a conexão”. 

O primeiro passo para reacender os beijos em um relacionamento, de acordo com a sexóloga, é a consciência, entender que o beijo na boca tem a importância de manter um relacionamento saudável e feliz. “Não se pode normalizar a falta do beijo entre o casal”, enfatiza. “Se um dos dois perceber que o beijo está sumindo, não naturalizar é muito importante! Depois deste entendimento, a A Sós pode ser uma grande aliada na quebra de rotina, trazendo leveza, brincadeira… Acrescentar sensações térmicas como gelado e quente, um gostinho de morango, um gel beijável com sabores exóticos, podem ajudar a reacender esta chama do beijo perdida, completa Thais.  

Comemorando o Dia Internacional do Beijo em grande estilo

Neste dia, os corações se aquecem com a promessa de ternura e afeto. É mais do que apenas uma simples troca de carinho, é um lembrete suave da beleza da expressão afetiva em suas formas mais simples e poderosas. E nada melhor para homenagear a data, do que estimular vários tipos de beijos, com massagem, com sabor e com amor. 

Um toque a mais, para apimentar vários tipos de beijos, é o “Óleo para Massagem Beijável Hot Sentidos” nos sabores morango, chiclete, chocolate, menta, algodão doce e big apple. A linha Sentidos vai muito além do previsível, amplia horizontes, libertando e dando mais entusiasmo à relação. É um óleo beijável que convida casais a resgatarem sua intimidade e a proximidade com muito mais cumplicidade. É para você beijar, abraçar, curtir e provocar seus sentidos.

Black extra forte para um hálito agradável e refrescante a qualquer hora e lugar. Ele tem o sabor de menta, que deixa uma sensação refrescante na boca. Para combater o mau hálito e principalmente para dar aquela refrescância na hora de beijar.  A combinação de menta com eucalipto proporciona um frescor sem igual mantendo seu hálito puro e saudável. Sua embalagem é prática, ideal para ser usado a qualquer hora e lugar.

Para um momento mais sensual com o parceiro (a) o Óleo Beijável Tantra, sabor Morango, desperta os sentidos e incentiva o toque, inspirando a relação a dois, a troca de carinho e o prazer de estar com o outro. Sua textura acaricia todo o corpo, com a pena que acompanha, é uma verdadeira explosão de sentidos. Com o toque suave, ele deixa a pele irresistível e sofisticadamente perfumada, pronta para ser tocada e beijada. 

Além destes, no catálogo e site da A Sós encontramos mais de 20 tipos produtos beijáveis, de várias linhas, sensações e sabores, deixando espaço para criar, mudar e reinventar o beijo entre o casal. 

Sobre A Sós

A Sós abriu as portas em 2012 com a missão de promover saúde íntima para homens e mulheres. Com uma gama de produtos especialmente pensados para atender o biotipo da população brasileira, a “A Sós” parte do princípio que o manter uma vida sexual saudável é essencial para a saúde mental e corporal de todo ser humano. Por isso, o grupo oferece mais de 500 tipos de produtos, desde cosméticos, óleos essenciais, acessórios, vibradores e estimuladores. Somos a maior rede de negócios e distribuição de produtos para o bemestar íntimo da América Latina. Uma empresa Brasileira, com o coração em Minas Gerais (uai!) e os olhos no mundo. Acesse: www.lojaasos.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp