27 de julho de 2024

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EDIÇÃO 121 – ALIMENTAÇÃO: Escolhida por você, amada pelo seu corpo

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Redação

Nova campanha da K-Happy Kombucha conecta as boas escolhas da vida aos benefícios da bebida e mostra reais consumidores da marca

Uma das bebidas probióticas que tem conquistado maior visibilidade no mercado atualmente, a kombucha, segundo pesquisa de mercado da empresa Global Market Insights, deve crescer uma taxa de 16% por ano, movimentando até 2025 mais de US$ 5 bilhões. Apostando na tendência desse mercado desde 2017, a K-Happy Kombucha, conhecida como a maior indústria de kombucha da América Latina, nasceu com o propósito de fomentar hábitos saudáveis por meio de uma bebida potencializadora que educa o público sobre a conexão intestino – cérebro e os benefícios que isso traz para a mente, bom humor e muito mais.

A demanda pela bebida desenvolvida a partir da fermentação do chá por uma cultura de bactérias e leveduras está atraindo cada vez mais consumidores que buscam uma rotina leve e saudável. A K-Happy Kombucha se apresenta atualmente em seis versões, além das linhas próprias desenvolvidas para a TAEQ, marca do Grupo Pão de Açúcar, Supermercado Verdemar (rede premium mineira) e Rede Zona Sul, no Rio de Janeiro. Tem como diferencial sua capacidade e qualidade industrial, experiência em fermentação e a escolha de matérias-primas benéficas ao corpo e à mente, resultando em um produto suave, extremamente refrescante, de baixa caloria e probiótico.

O momento da inovadora marca mineira é dedicado a conectar as escolhas da vida aos benefícios de cada uma delas, sempre atrelando o uso da kombucha como uma ferramenta potencializadora para conquistar uma vida mais saudável, leve e feliz. O posicionamento da marca é sobre mostrar a realidade de seus consumidores e brandlovers, e nada mais assertivo do que transformar alguns consumidores mais engajados em protagonistas da campanha.

O mote da campanha é “K-Happy, escolhida por você, amada pelo seu corpo”. “O intuito é conectar ao máximo cada persona da campanha aos momentos que todos nós vivemos: escolhas de vida, o equilíbrio entre trabalho e bem-estar, a prática de atividade físicas e, claro, mostrar o uso da bebida da forma mais real possível, com os nossos apaixonados pela marca. Foi daí que surgiu o conceito e os dois pilares principais: você escolhe e seu corpo ama os benefícios”, explica Tatiana Fontes, head de marketing.

A seleção de cada persona foi feita por meio do Instagram da marca, com consumidores que se mostram participativos e que têm trocas e conexões com a K-Happy. “Mensagens como ‘K-Happy me patrocina’, ‘A K-Happy mudou a minha vida, é minha companheira no dia a dia, me dá forças para trabalhar, aumenta minha disposição ao longo do dia’ foram significativas durante o processo de escolha dos protagonistas”, afirma Suyara, responsável pela interação da marca com consumidores nas redes sociais.

A campanha tem o objetivo de trazer a reflexão sobre o que são as boas escolhas da vida e é dividida em cinco vídeos que contam a história de pessoas com perfis diversos: professora de jazz, mãe-empresária, nutricionista, chefe de cozinha e um engenheiro-corredor. Todos têm em comum a paixão pela vida mais saudável, por ser feliz e pela K-Happy.

@khappykombucha

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