12 de julho de 2024

Search
Close this search box.

NOVO PISO NO DIAMONDMALL: Dolce&Gabbana, CH Carolina Herrera, Emporio Armani e Chanel estão entre as marcas do 4º pavimento

POR:

POR:

Redação

Foto: Ápice Filmes

Expansão, que trará para Minas Gerais lojas como Dolce&Gabbana e CH Carolina Herrera, terá aporte de R$ 80 milhões; inauguração acontece em novembro

O ano de 2024, que já caminha para a sua segunda metade, será marcado pela maior expansão da história do DiamondMall. Em novembro, quando completa 28 anos, o shopping do grupo Multiplan vai ganhar seu tão esperado quarto piso, com 25 novas lojas, que trarão um mix de sofisticação e exclusividade para os mineiros. O casting de operações inéditas reunirá marcas nacionais e internacionais, entre elas Dolce&Gabbana, CH Carolina Herrera, Emporio Armani e Chanel. O aporte destinado ao projeto é estimado em cerca de R$ 80 milhões.

No segmento gastronômico, a expansão contará ainda com a chegada de dois estrelados restaurantes, já consolidados em bairros nobres de São Paulo: o Zucco, dedicado à culinária italiana, com unidades em Moema, no Morumbi e nos Jardins; e o SU, expoente da cozinha oriental contemporânea em Higienópolis. Com o crescimento, o shopping ganhará mais de 5 mil m² de lojas.

Segundo a superintendente do DiamondMall, Jucilene Oliveira, a expectativa é que, além de trazer mais conforto, modernidade, opções de lazer, compra e gastronomia para os clientes, a inauguração do 4º piso contribua para inserir Belo Horizonte na rota das grandes marcas internacionais. “Recebemos quase 7,5 milhões de visitantes por ano. Logo, temos que oferecer um mix valioso de marcas, como também uma estrutura moderna, arrojada e aconchegante”, destaca.

Para além da expansão, o shopping passa por uma significativa revitalização em todo o complexo, que inclui modernização da praça de alimentação e novo espaço gourmet; troca dos forros, pisos e guarda-corpos; substituição das escadas rolantes, claraboias e elevadores por equipamentos mais modernos e com eficiência energética; reforma da fachada, portarias e acessos aos três estacionamentos; nova rampa de veículos para interligação dos estacionamentos G1 e G2, reforma completa dos estacionamentos e novo espaço família com ambientes acolhedores e funcionais. Tudo isso com o objetivo de trazer mais comodidade, praticidade e bem-estar aos clientes.

Este ano, a Multiplan também vai ampliar o ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR), e estão previstos ainda, até 2027, o crescimento nas estruturas físicas do MorumbiShopping (SP), Parque Shopping Maceió (AL), ParkShopping (DF), JundiaíShopping (SP) e do ParkShoppingSãoCaetano (SP), totalizando quase 70 mil m2 de área.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp