27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

EXPLOSÃO DE CAMINHÃO-TANQUE EM BH: Moradores do bairro Goiânia, onde ocorreu o acidente, denunciam furtos após o ocorrido

EXPLOSÃO DE CAMINHÃO-TANQUE EM BH: Moradores do bairro Goiânia, onde ocorreu o acidente, denunciam furtos após o ocorrido
POR:

POR:

Redação

Após um incêndio causado por um acidente com um caminhão-tanque no bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte, e que atingiu imóveis na madrugada de quinta-feira (14), aproximadamente 80 moradores enfrentaram novos desafios, desta vez envolvendo ações criminosas durante a madrugada desta sexta (15).

Aproveitando a situação, criminosos furtaram fios de cobre dos postes de energia e pertences das casas interditadas. “Passamos a noite em claro aqui para tentar inibir algumas pessoas que estão se aproveitando da ocasião, né? Subindo aos postes, tentando roubar a farmácia, o bar e as casas. A gente ficou a noite em claro, eu e meu pai, revezando na vigília”, relatou Devanir Santos Alves, um dos moradores afetados, que registrou um vídeo da ação criminosa.

As imagens mostram um homem no topo de um poste, enquanto outros dois recolhem o material furtado no chão. O incêndio resultou na destruição da fiação da rede elétrica, sendo que a energia na rua foi restabelecida por volta das 23h, mas ainda não foi restabelecida nas casas atingidas. A Polícia Militar (PMMG) não foi acionada para intervir na ocorrência do furto dos fios de cobre.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp