12 de julho de 2024

Search
Close this search box.

EXPO-PÃO: Feira de panificação ocorre a partir desta quinta (13), na Zona da Mata, em Minas Gerais

POR:

POR:

Redação

Foto: Guilherme e Santiago, uma das atrações do evento/Divulgação
Feira de panificação reúne música, gastronomia, diversão e negócios em Ribeirão de Santo Antônio

A maior feira de panificação da Zona da Mata, a 1ª Expo-Pão, vai acontecer dos dias 13 a 16 de junho, na cidade de Ribeirão de Santo Antônio. A apenas 186 km da capital Belo Horizonte, serão inúmeras atrações para toda a família. A proposta é reunir panificadores, público e empresários para um dia de muita música, diversão e boa gastronomia mineira, com o chef Flávio Xapuri e participação da Burn Experience.

O mais recente lançamento da Loteria Mineira e da MSL (Mineira da Sorte Loteria), a RASPADINHA®, irá marcar presença no evento com o Camarote Oficial e também um stand, no qual o público poderá se divertir com os jogos.

Sucesso de vendas em padarias de todo o estado, a empresa firmou, recentemente, uma parceria com a Associação Mineira da Indústria e Panificação, a Amipão.

A programação da Expo-Pão também vai envolver cicloturismo, cavalgadas, encontros de motos, carros antigos e muito mais, como os shows de Guilherme e Santiago, Maria Cecília e Rodolfo, Guilherme Silva, João Wesley e Thiago, Francis e Lucas, DJ Edi, Trinity, Zé Magalhães, Liriano, Josias e André, Tiago da Mara e Negão Chandon.

O Sindicato e Associação Mineira da Indústria e Panificação, a Amipão, é uma das apoiadoras do evento que é uma iniciativa da Associação de Panificadores de Ribeirão.

Sobre a RASPADINHA®

O produto, que chegou ao mercado mineiro em outubro de 2023, fruto de uma aliança entre a Loteria do Estado de Minas Gerais (LEMG) e o Grupo MSL, visa ofertar uma ampla e variada possibilidade de jogos aos apostadores mineiros, focando em uma distribuição horizontal e na logística.

Presente em mais de mil pontos de vendas em todo o estado de Minas Gerais, os bilhetes de loteria instantânea são reconhecidos pelo público pelas grandes chances de ganhar. Em média, a cada 4 bilhetes 1 é premiado. Só neste ano, já foram distribuídos mais de 250 mil prêmios, o que significa mais de 1.500 prêmios por dia. São 132 milhões de prêmios neste primeiro lote de produção da RASPADINHA®.

Em recente acordo estabelecido com a AMIPÃO (formada pelo Sindicato das Indústrias de Panificação do Estado de Minas Gerais, Sip, e pela Associação Mineira da Indústria de Panificação, Amip), a RASPADINHA® visa ampliar os pontos de venda do produto e estimular o varejo no estado, oferecendo, para as primeiras 100 padarias que fecharem o contrato e passarem a vender o jogo de loteria instantânea, 3 meses de embalagens de pão. Para os estabelecimentos associados à AMIPÃO, esse prazo se estenderá para 4 meses.

SERVIÇO:

I Expo-Pão

Data: 13/06/24 a 16/06/24

Local: Ribeirão de Santo Antônio – MG

Informações: @expo_pao

MSL – Raspadinha

www.raspadinha.com.br

Instagram / Facebook / YouTube / X / TikTok: @raspadinha.oficial Informações para revendas: 0800-580 9770 ou acesse vendasraspadinha.com.br

Para mais informações sobre a RASPADINHA®, favor entrar em contato.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp