17 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Fermentaria Lambe Lambe brilha no Mondial de la Bière e planeja expansão

POR:

POR:

Redação

Foto: divulgação

Bebida artesanal mineira conquista público carioca e negocia investimentos para o futuro

A Fermentaria Lambe Lambe conquistou os holofotes durante o Mondial de la Bière na última semana no Rio de Janeiro, um dos festivais mais renomados do Brasil dedicado a cervejas artesanais. A Lambe Lambe foi a única representante do estado de Minas Gerais no evento, com bebida mista na sua categoria, que celebrou sua décima edição em grande estilo nos galpões do Píer Mauá, no Rio de Janeiro, atraindo aproximadamente 50 mil visitantes entre os dias 11 e 15 de outubro e reunindo 1,5 mil rótulos de mais de 100 cervejarias.

“Levamos 32 barris de Lambe Lambe, equivalente a 1.500 litros da bebida, além de alguns fardos de latas para venda avulsa, uma vez que não era permitida a venda de latas para consumo imediato durante o festival. A receptividade foi excelente, e esgotamos nosso estoque”, relatou Kalinka Campos, uma das sócias da marca.

Apesar de ainda não ter um ponto fixo no Rio de Janeiro, a cervejaria recebeu um retorno extremamente positivo dos cariocas. Kalinka destaca: “A presença no festival já nos abriu portas para negociações com possíveis investidores que estiveram presentes no evento. Além disso, temos negociações em andamento para abrir uma nova loja no Rio e expandir nossos pontos de venda com uma representação local”.

A Lambe Lambe já pode ser encontrada em Belo Horizonte, Tiradentes, São Paulo e agora também em Corumbau, na Bahia. Kalinka aproveitou para compartilhar a novidade: “Estamos felizes em anunciar nossa chegada à Bahia! Estamos apostando em um novo destino que promete ser o desejo do próximo verão. Essa conexão se concretiza por meio do O Bar das Meninas, comandado por duas mineiras de Belo Horizonte”, revelou Kaká.

SERVIÇO:

FERMENTARIA LAMBE LAMBE

Minas Gerais (Belo Horizonte – Mercado Novo, Savassi, Galeria São Vicente – e Tiradentes) 

São Paulo (São Paulo)

Bahia (Corumbau) 

Vendas pelo site: https://www.bebalambelambe.com.br/loja-lambe-lambe

Instagram.com/fermentarialambelambe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp