O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, anunciou nesta quinta (4) que está em tratamento contra um câncer. O pronunciamento foi realizado na sede do Executivo. Noman revelou que, após exames de rotina, foi detectado um pequeno linfoma não Hodgkin (LNH). Ele passou por uma cirurgia e iniciou as terapias para combater a doença.
No último domingo, 30 de junho, dia em que completou 77 anos, Noman conversou com sua família — a esposa Mônica, os filhos Paulo e Gustavo, e os netos — que vieram de São Paulo para apoiá-lo. “Nos últimos dias conversei com minha esposa, meus filhos. Comemorei meu aniversário do jeito que mais amo na Arena MRV, vendo o jogo do Galo com a família reunida, e tomei a minha decisão de que continuarei exercendo o meu cargo na prefeitura de BH e continuarei sendo pré-candidato”, afirmou.
Noman informou que continua trabalhando na prefeitura de segunda a sexta-feira e, nos fins de semana, dedica-se à reeleição. Ele também mencionou que seu médico o tranquilizou, dizendo que o prognóstico de cura é positivo.