25 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Harmonização íntima masculina 

Harmonização íntima masculina 
POR:

POR:

Redação

POR Rô Aguiar

Tudo que você precisa saber sobre o procedimento que pode mudar a sua vida (para a melhor)

Em tempos nos quais se discute a importância de se cuidar da saúde mental, é imprescindível que entendamos como fatores externos e internos colaboram para que  a nossa mente, nem sempre, encontre bem-estar. Não importa a idade, o gênero, a orientação sexual ou a condição financeira, se você não está bem com o seu corpo, gatilhos inesperados podem surgir; e buscar meios de evitá-los é sempre uma boa opção. 

É nesse ponto, aliás, que muitos procedimentos estéticos ajudam homens e mulheres a encontrarem, sobretudo, amor próprio. E com a harmonização íntima masculina isso não é diferente. O sonho de alterar a aparência do órgão genital é possível e tem ajudado homens no mundo inteiro a se amarem mais. Dentre outros inúmeros benefícios, esse procedimento pode aumentar o tamanho, corrigir curvaturas ou melhorar a simetria do pênis – e, claro, tudo com muita discrição. 

Contudo, sei que muitas dúvidas ainda pairam na cabeça de inúmeros homens sobre o procedimento. Porém, nesta edição, meu objetivo é, exclusivamente, esclarecê-las. Bora?

1) Dói, Rô? 

Sentir dor é muito relativo. Dependerá da sensibilidade de cada pessoa. De todo modo, é aplicada anestesia local, deixando o procedimento confortável.

2) Em quanto tempo o procedimento é feito?

Em média 40 minutos.

3) Como é a recuperação pós-procedimento?

Muito tranquila. Você vai sentir um leve incômodo, mas nada que vá atrapalhar as funções naturais do pênis.

4) Quanto tempo sem sexo?  

É necessário ficar de sete a 10 dias sem sexo . 

5) Posso me masturbar?

Pode, sim. Na verdade, a masturbação é indicada como massagem pós-procedimento. 

6) Precisa de retoque? 

Sim. Vai depender do grau de exigência de cada paciente.

7) Quanto tempo dura?

De 10 a 18 meses.

8) Aumenta a sensibilidade?

Sim. 

9) E quanto à ejaculação precoce?

Como, na maioria das vezes, a ejaculação acontece por falta de segurança, após a harmônica peniana, o homem fica mais confiante; e isso faz com que retarde-se a ejaculação. 

10) Meu parceiro percebe que tenho preenchimento? 

Não. Fica muito natural.

Bom, essas foram as principais dúvidas que chegaram até mim. Mas, caso você queira saber mais, é simples: vá até o meu perfil no Instagram, @roaguiar09, que a gente bate um papo. Seu bem-estar agradece!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp