20 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

VÍDEO CHOCA COM IMPORTUNAÇÃO SEXUAL: Estudantes de Medicina simulam masturbação durante jogo de vôlei feminino em campeonato universitário em SP

POR:

POR:

Redação

Estudantes de Medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa), em São Paulo, foram flagrados em ato de importunação sexual durante uma partida de vôlei feminino de uma competição universitária. Nas redes sociais, especulava-se que o jogo fazia parte do campeonato Intermed, que ocorreu no último fim de semana. Contudo, o caso ocorreu em abril, no torneio Calo 2023, em São Carlos, no interior do estado de São Paulo.

O caso repercutiu após vídeos do momento viralizarem nas redes sociais. Os alunos que aparecem nas imagens fazem parte do time de futsal da faculdade e estavam na plateia. Eles abaixaram as calças enquanto o time de vôlei da Unisa jogava contra a Universidade São Camilo. Nas imagens, eles aparecem encostando nas próprias partes íntimas. Em nota, a Universidade São Camilo confirmou o ocorrido e alegou que o caso pode ser enquadrado como atentado ao pudor, crime de notificação individual, mas que nenhuma aluna da faculdade registrou a ocorrência. Após a repercussão, a União Nacional dos Estudantes divulgou nota pedindo a responsabilização dos estudantes envolvidos. No entanto, a Unisa ainda não se manifestou.

Veja o vídeo:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp