27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

INFLUENCIADORAS SUSPEITAS DE SEQUESTRAR E TORTURAR CORRETORA: Quem são Claudia Rodrigues e Camila Rodrigues?

INFLUENCIADORAS SUSPEITAS DE SEQUESTRAR E TORTURAR CORRETORA: Quem são Claudia Rodrigues e Camila Rodrigues?
POR:

POR:

Redação

Foto: Claudia Rodrigues e Camila Rodrigues/Reprodução Instagram

Duas influenciadoras digitais, Claudia Rodrigues e Camila Rodrigues, foram presas temporariamente pela Polícia Civil, juntamente com outras seis pessoas, sob suspeita de envolvimento em um caso de sequestro e tortura de uma corretora de imóveis na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conhecidas por exibirem um estilo de vida luxuoso nas redes sociais, Claudia Rodrigues, que se autodenomina “empresária do entretenimento”, possui mais de 105 mil seguidores no Instagram, em que compartilha registros de festas, viagens internacionais e dicas de empreendedorismo, além de realizar sorteios de PIX. Entre os destinos visitados por ela estão Dubai e Maldivas. Ela também afirma ser proprietária de seis bares na capital mineira, dentre eles o Meu Bhar e o Seu Pai Bar e Drinkeria.

Camila Rodrigues, que se define como “empresária especialista em realização de sonhos”, acumula mais de 33 mil seguidores nas redes sociais. Por lá, ela compartilha viagens, eventos do setor imobiliário e momentos familiares, além de exibir roupas de grife e frases motivacionais. Segundo informações da Receita Federal, Camila é cadastrada como administradora de uma empresa de construção de imóveis na Grande BH. As investigações sobre o caso estão em andamento.


Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp