28 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

INSATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO: Mulher joga carro dentro de recepção de hospital

INSATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO: Mulher joga carro dentro de recepção de hospital
POR:

POR:

Redação

Na última quarta-feira (20), uma mulher identificada como Jéssica Luzia Paixão da Conceição, de 32 anos, foi detida em flagrante após invadir a recepção do Hospital de Emergência de Resende, localizado no sudoeste do Rio de Janeiro, utilizando um carro. A suspeita estava acompanhada de sua irmã, que necessitava de atendimento médico e estava no porta-malas do veículo.

Segundo a Polícia Civil, a irmã da suspeita havia sido atendida na mesma unidade hospitalar pela manhã, após ser transportada pelo SAMU devido a uma queda em sua residência. A paciente, que possui condições médicas como diabetes e obesidade, foi medicada e liberada. Mas, já em casa, não apresentou melhora, o que fez com que a família solicitasse o SAMU. No entanto, a central de atendimento sugeriu que a paciente fosse conduzida ao hospital por meios próprios, devido a uma fila longa para atendimento. Jéssica, então, colocou sua irmã no porta-malas do veículo.

Vídeos do momento da invasão circulam nas redes sociais. A fachada do hospital foi danificada no incidente. Não houve feridos. A mulher foi autuada por dano qualificado e direção perigosa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp