27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

INSTITUTO ALETHEIA: Instituição filantrópica celebra 30 anos valorizando a vida

POR:

POR:

Redação

Foto: projeto 3D da nova sede Instituto Aletheia/ Divulgação

No próximo dia 3 de abril de 2024, o Instituto Aletheia, renomado Centro de Energia Cósmica sem fins lucrativos, comemora três décadas. A instituição não tem vínculo com nenhuma religião ou doutrina, e é reconhecida pelo trabalho realizado por meio de incorporação de seres dimensionais em pessoas conhecidas como “Canais”, por meio de canalização de consciências cósmicas. Fundada em 1994 por Jorge Perutz e Teresinha Dolabela, o Aletheia tem sido uma referência incontestável na valorização da vida e por suas contribuições para a saúde física, mental e emocional de mais de 100 mil atendimentos gratuitos. A atual gestão do Instituto Aletheia é presidida por André Santos e conta com as diretoras Camila Guerra (Administrativa), Glaucia Nogueira (Atendimento) e Gina Marcellini (Arrecadação), além de Louis Burlamaqui, como presidente do Conselho, sendo mantido por meio de doações. Em sua terceira fase, o Canal responsável por receber as “consciências de cura” é conhecido como L. B. Mello Neto.

O evento de celebração do trigésimo aniversário do Instituto Aletheia será realizado no Hotel Royal Center, em Belo Horizonte. A programação incluirá um coquetel e uma palestra inspiradora sobre Qualidade de Vida, além do lançamento da mais nova publicação da entidade, “Meditações Cósmicas – chaves de acesso aos portais de conexão”, de Yahnon, uma das consciências recebidas por L. B. Mello Neto. Entre os convidados da celebração, encontram-se personalidades, imprensa, colaboradores e parceiros que contribuíram para a trajetória de sucesso do Instituto. Os interessados em participar do evento de 30 anos do Aletheia podem garantir sua presença retirando ingressos gratuitos pelo Sympla.

O Instituto Aletheia funciona às segundas-feiras com foco na melhoria da saúde emocional, psíquica, física e espiritual e às terças, com o chamado Círculo Sagrado de Luz, voltado para a melhoria da vitalidade e equilíbrio. Os atendimentos são gratuitos e feitos exclusivamente com agendamento prévio por e-mail ou telefone. Quinzenalmente, na primeira e na terceira terça-feira do mês, às 20h, ocorre a transmissão “Vozes da Consciência” pela página oficial da entidade no Youtube, que tem o intuito de ampliar a percepção, elevar a energia e a espiritualidade, despertar o poder de cura, trazer clareza sobre assuntos da vida, das relações e do cosmos.

Instituto Aletheia

O Instituto Aletheia, cujo nome deriva da palavra grega “verdade”, teve sua origem quando Teresinha Dolabela ouviu esse termo como se fosse um sussurro de uma entidade superior. A instituição concentra-se em práticas energéticas e espirituais. Na primeira fase, o Instituto operava por meio do “Canal” Paranormal Zezinho, que se deslocava de Presidente Prudente (SP) para atender em Belo Horizonte. Com suas habilidades, Zezinho proporcionou melhorias físicas, psicológicas e espirituais a milhares de pessoas.

Pouco antes de seu desencarne, em dezembro de 2005, Zezinho preparou Jorge Perutz para assumir o papel de “canal” na segunda fase do Instituto. Perutz oferecia tratamento físico e espiritual, e chegou a canalizar os livros “Revelações” e “Visões Cósmicas para se Viver com Ética”. Ele ajudou mais de 18 mil pessoas com cura e orientações. Em janeiro de 2010, Jorge Perutz identificou Luiz Mello como seu sucessor. Luiz, mesmo sem experiência prévia no Aletheia, já estava em contato com consciências espirituais. Assumindo a terceira fase do Instituto com o pseudônimo L. B. Mello Neto, Luiz concentrou-se em expandir o conhecimento sobre nossa história planetária e elevar a evolução total, trabalhando com as fitas do nosso DNA.

“Os avanços científicos estão provocando mudanças significativas em nossos conceitos, estruturas de pensamento e métodos de observação. Estamos ingressando em uma era em que o entendimento da energia – tanto no âmbito físico quanto no da não-consciência – nos leva a reavaliar mistérios que envolvem o ser humano e o mundo. Essa nova realidade não surge de devaneios isolados, invenções ou ideias preconcebidas. Pelo contrário, ela é resultado de estudos rigorosos, pesquisas e observações conduzidas por cientistas sérios e respeitados. Nesse contexto, emerge uma abordagem que transcende puramente a ciência, a religião e os dogmas espiritualistas conhecidos. Trata-se de uma aproximação do ser humano com a energia em sua totalidade. Embora alguns possam associar essa energia a divindades como Deus ou Buda, a verdade é que estamos apenas começando a compreender o que ela representa em sua plenitude e até mesmo o que existe do outro lado”, aponta L. B. Mello Neto.

O líder desempenha um papel fundamental nesse contexto. Ele é responsável por receber as chamadas “Consciências”, canalizando informações e insights que transcendem as fronteiras do conhecimento convencional. Mello Neto é também o autor de diversos livros assinados por diferentes consciências, como “Eahhh”, “Jheremias”,  “Joehl” e “Yahnon”. Além disso, o Instituto lançou o álbum “Mantras Solares”, disponível em plataformas de streaming, em colaboração com o artista Marcus Vianna.

Para mais informações sobre o Instituto Aletheia, seus serviços e o evento de 30 anos, visite o site oficial www.institutoaletheia.org

SERVIÇO:

30 ANOS INSTITUTO ALETHEIA

Quarta-feira, 03 de abril – das 18:30 às 23:00 

Local do evento: Hotel Royal Center (Rua Rio Grande do Norte, 1015 – Funcionários)

Acesso exclusivo com ingressos gratuitos e limitados, retirados antecipadamente.

Link de ingressos: [https://www.sympla.com.br/evento/aniversario-de-30-anos-do-instituto-aletheia/2341542?referrer=www.google.com]
Mais informaçõeS: (31) 98744 0339 e institutoaletheia@gmail.com 

Instagram: @institutoaletheia 

Sede Instituto Aletheia: Rua Rio Espera, 498, Carlos Prates

Site: https://www.institutoaletheia.org 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp