27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

LAMBE LAMBE FAZ DENÚNCIA DE GOLPE: Marca mineira de bebidas vendeu quase mil fardos e não recebeu pagamento

LAMBE LAMBE FAZ DENÚNCIA DE GOLPE: Marca mineira de bebidas vendeu quase mil fardos e não recebeu pagamento
POR:

POR:

Redação

Dois homens foram levados à delegacia em Belo Horizonte por suspeita de revender bebidas Lambe Lambe obtidas de maneira criminosa. No boletim de ocorrência consta que em 22 de fevereiro, um representante comercial da fabricante vendeu 964 fardos do produto para um indivíduo que se apresentou como proprietário de uma rede de supermercados. As bebidas foram retiradas na fábrica da fermentaria e o pagamento seria efetuado por boleto. Após o comprador não ter efetuado o pagamento e não ter comparecido a uma reunião, o representante da Lambe Lambe suspeitou de fraude.

Ao contatar a secretária do verdadeiro dono dos supermercados, ele descobriu que a rede não havia adquirido as bebidas e notou que o produto estava sendo anunciado nas redes sociais por um preço abaixo do mercado. Fingindo interesse na compra, o representante marcou um encontro com o vendedor em um shopping na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no último sábado (2), e alertou a Polícia Militar.

O suspeito afirmou aos policiais que adquiriu as bebidas de outra pessoa e forneceu o endereço. Na residência indicada, mais fardos da bebida foram encontrados. Ambos os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, segundo a Polícia Civil, foram interrogados e liberados. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp