12 de julho de 2024

Search
Close this search box.

LIDE EM MINAS GERAIS: Organização inicia novo ciclo no estado, sob liderança de Patrícia Leiva

POR:

POR:

Redação

Lide em Minas Gerais, agora sob a liderança de Patrícia Leiva. A empresária e investidora na Economia Verde aceitou a nomeação feita por João Doria, que esteve presente para detalhar suas expectativas para esta nova fase do Lide no estado. Doria destacou a importância de Minas Gerais para o Brasil e o mundo, ressaltando que um trabalho bem-sucedido no estado pode abrir oportunidades de negócios e investimentos, incluindo internacionais, já que o Lide inaugura sua última unidade internacional na China este mês.

Os eventos do Lide ocorrerão em todo o estado de Minas Gerais e terão a Casa Lide na Faria Lima, em São Paulo, como um ponto de conexão para os mineiros. A relação de confiança e parceria entre Leiva e Doria promete beneficiar todos os envolvidos, promovendo o diálogo em agendas públicas e privadas para a melhoria da sociedade.

O almoço contou com a presença de 80 empresários e personalidades públicas e privadas, incluindo o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Passalio, que reforçou a parceria do governo com o Lide. Para participar das agendas do Lide, é necessário receber um convite de filiação. As atividades já estão em ritmo acelerado, incluindo uma visita do presidente do Lide dos Emirados Árabes e da Índia, com o objetivo de estreitar os negócios desses países com Minas Gerais. Em setembro, haverá um Almoço Debate com o governador Romeu Zema.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp