12 de julho de 2024

Search
Close this search box.

MATTHEW PERRY: Autoridades aguardam resultados de exames toxicológicos para confirmar a causa da morte do ator; resultado de autópsia foi inconclusiva

causa da morte de Matthew Perry ainda é desconhecida
POR:

POR:

Redação

A causa da morte de Matthew Perry ainda é desconhecida, sendo necessário realizar uma investigação mais detalhada sobre o caso. O ator de “Friends” foi encontrado sem vida em uma banheira de hidromassagem em sua casa no último sábado (28). A autópsia de Perry foi inconclusiva; e as autoridades aguardam os resultados dos testes toxicológicos para confirmar a causa da morte. Um porta-voz da polícia de Los Angeles disse à “CBS News” que não encontraram sinais óbvios de trauma. Segundo o “TMZ”, a informação sobre a causa do falecimento de Matthew Perry pode levar algumas semanas.

Laboratório Thiago Hugo
O Laboratório Thiago Hugo iniciou suas atividades na cidade de Diamantina em maio de 2008 em um serviço especializado em análises citopatológicas, com foco principal no exame de Papanicolau. Com o passar dos anos e se tornando cada vez mais referência neste tipo de serviço, expandimos nossas atividades para a Patologia Clínica em janeiro de 2012, momento em que trouxemos novas tecnologias e técnicas modernas de coleta e processamento de amostras, sempre nos atentando para a excelência no atendimento e qualidade do serviço prestado.
Sempre em constante evolução, buscamos a Certificação do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, feito alcançado no ano de 2018 e um verdadeiro marco para a saúde do Vale do Jequitinhonha, pois fomos o primeiro serviço de saúde da região a receber este reconhecimento.
Atualmente, além da cidade de Diamantina, estamos presentes nas cidades de Couto de Magalhães de Minas, São Gonçalo do Rio Preto, Felício dos Santos, Senador Modestino Gonçalves e Patrocínio, garantindo sempre o mesmo padrão de qualidade em todas as unidades. Hoje em dia prestamos serviços de análises clínicas, genética, biologia molecular, anatomia patológica, toxicologia, eletrocardiograma, HOLTER, MAPA e ESPIROMETRIA.
Com mais de 10 anos de história, o Laboratório Thiago Hugo tem em seu DNA uma característica marcante, em que o acolhimento e o tratamento humanizado são partes fundamentais do nosso processo de cuidar da saúde de nossos clientes; além do amplo engajamento em causas sociais, em que, de fato, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas. 
Preparo para Coleta – Laboratório de Análises Clínicas – Thiago Hugo
Saiba como se preparar para realizar o seu exame
– O paciente não deve deixar de beber água, ainda que tenha que fazer exames que necessitem de jejum.
– Caso esteja fazendo uso de medicamentos, não esqueça de relatar no guichê de atendimento, no momento do cadastro.
– A utilização ou suspensão de medicamentos deve seguir orientação do médico. Caso não haja recomendação, continuar tomando o medicamento no horário habitual.
– Para coletas de crianças e gestantes, a orientação quanto ao jejum deve ser dada pelo médico.

Exames de sangue em geral
A coleta de sangue deve ser realizada preferencialmente com o paciente em jejum, de acordo com o exame a ser realizado:
– 4h para coleta de sangue que tenha cortisol, lembrando que a mesma deverá ser feita até às 8h da manhã, além de ser imprescindível informar os medicamentos em uso, principalmente glicocorticóides (inclusive pomadas e cremes), dia e hora da última dose;
– 4h para dosagem de prolactina, recomendando-se um repouso de 30 minutos antes da coleta, para quem fez exercícios físicos;
– 8h para dosagem de glicose;
– 8h para dosagens que incluam colesterol, triglicerídeos e lipidograma;
– Para as demais coletas verifique informações sobre o preparo com a nossa equipe.

Coleta para glicose
Obrigatório jejum de 8 horas. Para crianças, o jejum deve ser estabelecido conforme orientação médica.

Coleta urina de rotina
Manter a ingestão habitual de líquidos.
Exercícios: Evitar a prática de exercício físico antes da coleta de urina.
Medicação: Evitar o uso de medicamentos e de contraste oral (utilizado em exames radiológicos), ou conforme orientação médica.
Outros: Abstinência sexual por período de 24 horas antes da coleta de urina.
Evitar coletar no período menstrual.

Parasitológico de fezes
Evitar o uso de antiácidos e de contraste oral (utilizado em exames radiológicos) no mínimo 72 horas antes da coleta das fezes ou conforme orientação médica.
O uso de laxantes é realizado somente com orientação médica e é indicado nos casos em que uma série de exames for negativo.

INSTRUÇÕES DE COLETA: de preferência, enviar as fezes frescas recém eliminadas. Coletar frações de fezes em diferentes partes do bolo fecal.

Fale Conosco Para falar com a nossa equipe utilize um dos canais abaixo. Informações sobre preparo de exames, endereços, dúvidas, sugestões, reclamações e até mesmo se você deseja fazer parte do nosso time, este é o lugar.Nossas UnidadesVeja onde estão nossas unidades

Unidade Matriz Diamantina Praça Carmelina do Carmo Fonseca, 41 – Largo Dom João

Unidade II Diamantina Rua Professor José Augusto Neves, 161 – Loja 4 – Rio Grande
Unidade Felício dos Santos Rua Francisco Canuto, 16 – Centro
Unidade São Gonçalo do Rio Preto Rua da Glória, 68 A – Centro
Unidade Couto Magalhães de Minas Avenida Diamantina, 68 – Centro
Unidade Senador Modestino Gonçalves Rua Padre Gandra, 98 – Centro

 

Marcos Muniz (SEO MUNIZ)
Google My Business Engineer
Analista SEO Sênior
Search Engine Optimization
Endereço: Avenida Raja Gabaglia 2000 – sala 932 – Torre 01
Estoril, Belo Horizonte – MG – BR, 30494-170
Tel: 31 99506-1099
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp