27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

MÊS DAS MULHERES: Boulevard Shopping promove o empreendedorismo feminino com a ação EmpoderaEla

POR:

POR:

Redação

Foto: divulgação

Sexta edição do projeto, em comemoração ao Mês da Mulher, vai promover diferentes atividades para conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres

Os corredores dos shoppings da ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, serão palco de uma série de atividades direcionadas ao público feminino. Em comemoração ao Mês da Mulher, a companhia promove a sexta edição do projeto EmpoderaEla. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, a campanha deste ano – assim como em 2023 – tem como foco o empreendedorismo feminino. 

O objetivo da ação é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios. Para isso, alguns shoppings da ALLOS contarão com Pop-up stores colaborativas, montadas para a campanha e destinadas ao desenvolvimento de produtos e serviços de empreendedoras locais. 

No Boulevard Shopping, a ação acontece no Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino, até o dia 17 de março, com a exposição de 20 empreendedoras do Amor de Mãe, coletivo de mães empreendedoras. O projeto é um espaço colaborativo para mulheres se apoiarem na missão de cuidar do seu próprio negócio e dos filhos, alcançando independência financeira. 

O Boulevard ainda realiza o EmpoderaCast, podcast gravado em um estúdio dentro do shopping, com convidadas empreendedoras. A embaixadora da ação no local é Marcella Ferreira, dona da marca de lenços LELLA, além da Beco Acessórios, que conduz junto à família.


“Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS. 

A campanha traz ainda iniciativas como vitrines de produtos on-line, distribuição de brindes, além de espaços para rodas de conversas e podcasts com empreendedoras de sucesso para enfatizar desafios e conquistas femininas.

Campanha nas redes 

Ao longo do mês, o projeto EmpoderaEla vai apresentar, nas redes sociais, três filmes institucionais onde colaboradoras contarão sobre a vivência no mercado de trabalho a partir de perguntas acerca dos desafios, inspirações e experiências de reconhecimento ao longo da jornada profissional.

A ALLOS também vai celebrar o Mês da Mulher com o seu público interno com a campanha “Conectadas Somos a ALLOS”: pequenos filmes dando voz a colaboradoras que contribuem para o desenvolvimento da companhia circularão nas redes e internamente, evidenciando a força feminina na empresa – inclusive em cargos de liderança. A ação ocorre no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Sobre o Boulevard Shopping BH 

Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

SERVIÇO 

EmpoderaEla

Data: até 17 de março

Local: Piso 2 (ao lado do restaurante Porto Fino) – Boulevard Shopping

Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia

Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp