27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

MÊS DAS MULHERES: Elas comandam o palco do Underground em noite de rock neste sábado (9)

MÊS DAS MULHERES: Elas comandam o palco do Underground em noite de rock
POR:

POR:

Redação

Foto: Iron Ladies/ Rogério Reis

No próximo sábado, dia 9 de março, a partir das 19h30, o Underground Pub prepara uma noite especial em homenagem a todas as mulheres! É hora de celebrar o poder, a força e a singularidade feminina em grande estilo e com muito rock and roll.

Para tornar essa noite ainda mais incrível, a casa preparou um superevento, com show comandado por elas. A banda Iron Ladies chega trazendo um tributo único ao Iron Maiden – a famosa banda inglesa de heavy metal. Formada exclusivamente por mulheres e originárias da cidade de Ribeirão Preto, a Iron Ladies conquistou o país ao longo dos anos, levando sua paixão pelo rock por mais de 10 estados brasileiros. Elas trarão ao palco do Underground uma performance eletrizante, com Daísa Munhoz nos vocais, Jéssica di Falchi e Nathalia Dias nas guitarras, Priscila Contim na bateria e Manoela Ferreira no baixo.

O palco será o lugar onde a música irá mostrar todo o poder feminino, provando que o rock não tem gênero e que as mulheres não apenas gostam, como também o dominam com maestria.

Os ingressos já estão disponíveis pela Central dos Eventos e são limitados. Corra e garanta o seu lugar nessa homenagem especial do Underground ao talento feminino no universo do Rock! 

Sobre o Underground: 

O Underground Pub surgiu nas noites de BH em 2011 e foi ganhando espaço entre os amantes do Rock and Roll. Localizado no bairro Dom Cabral, a proposta da casa sempre foi trabalhar com atrações musicais locais, nacionais e internacionais, além de atrações exclusivas, proporcionando um ambiente de Rock estilizado com características vintage, motociclistas, de carros antigos, tattoo e pin-up para seu público.

A casa passou por uma grande reforma em 2016. Hoje possui estrutura para receber shows de grandes artistas. Nos últimos anos a casa recebeu apresentações de Raimundos, Cidade Negra, CPM 22, Detonautas, Nasi, Fernando Anitelli, George Israel ex-Kid Abelha, Rodrigo Santos ex-Barão Vermelho, Lil Jimmy Reed (USA), Tyrone Vaughan (USA), banda Yahoo, Supla entre outros. O pub é um templo do Rock and roll em BH, e sempre recebe também atrações internacionais, dentro do projeto Rota do Blues. 

A marca registrada do Underground é a decoração, cheia de detalhes. Há um carro antigo e um ônibus Papa Fila, transformado em uma loja de souvenires temática de Rock. No cardápio, é a única casa do estilo com estufa de comidas típicas de boteco raiz, além de espetinhos, porções clássicas e sanduíches especiais. Não faltam também bons drinks e cervejas artesanais, populares e especiais. É a única casa de Rock de Belo Horizonte que conta com dois palcos e shows simultâneos durante a noite.

Serviço:

Local: Underground Black Pub

Data: 9 de março

Horário: 19:30h

Av. Itaú, 540 – Dom Cabral – Belo Horizonte/MG

Informações: @undergroundblackpub

Vendas pelo site:  https://centraldoseventos.com.br/iron-ladies-sp

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp