17 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Minascentro e Feira de Malhas de Tricô Sul de Minas promovem a Mostra Minas de Natal

POR:

POR:

Redação

Foto: Ruben Ariza

Feira de produtos mineiros contará com estandes de roupas, pets, porcelanas, comidas e bebidas típicas do estado e Papai Noel, com direito a fotos gratuitas para as crianças

A partir do dia 15 de dezembro, cerca de 90 expositores participarão da 1ª Mostra Minas de Natal, organizada pelo Minascentro e pela Feira de Malhas de Tricô Sul de Minas, no centro de experiências localizado no hipercentro de Belo Horizonte. Oportunidade para comprar presentes de Natal, a feira de mineiridades tem entrada gratuita e oferece uma grande variedade de produtos, que vão do vestuário, adornos, calçados aos doces típicos e quitandas mineiras.

A Mostra, que fica até o dia 23 de dezembro, terá estandes de roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, adornos, enfeites e maquiagem. Os visitantes poderão também adquirir as famosas porcelanas de Monte Sião, cidade do Sul do estado, produtos para pets e produtos da culinária como deliciosos embutidos, doces caramelizados, vinhos e sucos. No Minascentro será montada uma agradável praça de alimentação com grande variedade de restaurantes e lanchonetes.

Outra grande atração será o Papai Noel, que estará diariamente na Mostra e os visitantes poderão, com celular ou máquina fotográfica própria, tirar fotos gratuitamente ao lado do “bom velhinho”.

Idealizadora do projeto ao lado do Minascentro, a tradicional Feira de Malhas de Tricô levará à Mostra Minas de Natal fabricantes do Sul do estado e lojistas de Belo Horizonte, que apresentarão uma grande diversidade de itens de vestuário masculino e feminino, de diversos tipos de tecido, como pijamas, moda fitness, roupa íntima, cosméticos e assessórios.

De acordo com Day Nicoleti, produtora de moda e organizadora da Feira de Malhas de Tricô Sul de Minas, “ao longo de 25 anos realizando a Feira de Malhas de Trico Sul de Minas no Minascentro, foi possível conhecer e selecionar produtores e produtos de qualidade. Nossa curadoria sempre priorizou atender o desejo do público. Lançar agora junto com o Minascentro a “Mostra Minas de Natal” é uma alegria, pois nos revela que estamos no caminho certo. Está provado que o público de Belo Horizonte e arredores gosta de feiras, onde reúnem os mais diversos produtos de qualidade e bom gosto, com preços acessíveis num espaço agradável e seguro”.

Realizada pela primeira vez, a Mostra Minas de Natal é um projeto que “veio para ficar”, como revela Ana Cristina Campos, Head de Marketing do Minascentro: “Nossa parceria com a Feira de Malhas de Tricô vem de longa data e é um sucesso. Agora, chegamos com esse novo projeto, que é muito importante para a casa. Faremos um grande evento para os mineiros e pretendemos tornar a ‘Mostra Minas de Natal ’um evento tradicional de final de ano em Belo Horizonte”.

Para Rômulo Rocha, sócio gestor do Minascentro, a Mostra é uma novidade em Belo Horizonte e uma grande oportunidade para quem deseja presentear entes queridos no Natal: “A feira preenche um gargalo que há muito tempo existia em Belo Horizonte, pois até então não havia na cidade um evento com essa magnitude, no qual as pessoas podem encontrar, no mesmo local, vários tipos de presentes.” Ainda segundo o executivo, Minas é um estado onde o empreendedorismo é muito latente, então a iniciativa também busca dar visibilidade a tantos talentos, além de oportunidade para os lojistas que queiram fazer ações específicas fora de seus empreendimentos. De acordo com Day Nicoleti, a expectativa é que o espaço receba, por dia, cerca de 3 mil pessoas.

Solidariedade
Durante os nove dias de Mostra Minas de Natal, o Minascentro receberá doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Servas, instituição que presta serviços sociais de forma autônoma e tem auxiliado entidades socioassistenciais de todo estado de Minas Gerais há setenta anos.


Mostra Minas de Natal

De 15 a 23 de dezembro

Local: Minascentro – Rua Guajajaras, 1022 – Centro, Belo Horizonte – MG Horários: Dias úteis – de 13h às 21h | Finais de semana – de 12h às 21h

Entrada gratuita. O Minascentro receberá doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Servas.

Para retirada de ingressos on-line, acesse o site www.mostraminasdenatal.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp