27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo
POR:

POR:

Redação

Nesta sexta (26), morreu Anderson Leonardo, ícone do pagode dos anos 90. Anderson, que era vocalista do grupo Molejo, faleceu aos 51 anos, um ano e meio após ser diagnosticado com câncer na região inguinal.

A morte do cantor foi confirmada pela assessoria do cantor e pelo perfil oficial do grupo. “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz postagem feita nas redes sociais.

O artista estava internado no Hospital Unimed, localizado na Barra da Tijuca, e seu estado de saúde vinha piorando desde domingo (21). Mais conhecido como Anderson Molejão, o cantor deixou sua marca na história da música brasileira com seus sucessos animados e bem-humorados. Nascido no Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pagode.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp