25 de junho de 2024

Search
Close this search box.

NOVIDADE GRUPO CONCRETO: Betim receberá primeiro parque logístico do grupo

POR:

POR:

Redação

Foto: Jomar Bragança

Lançamento conta com localização estratégica e infraestrutura

Referência no mercado da construção civil há quase meio século, o Grupo Concreto acaba de agregar mais um produto ao seu portfólio. Em parceria com o Grupo JAB, a empresa está prestes a inaugurar o Parque Industrial Logístico Joseph Bacha, em Betim. Com 847.000 m2 de área urbanística, o empreendimento está localizado em um dos pontos mais estratégicos da região metropolitana de Belo Horizonte.

Com conectividade rápida, o local conta com entrada e saída por túnel, marginais com acesso direto a BR381 (Fernão Dias) e a alça de contorno de Betim. Em uma região com ligação a todas as capitais do país, o loteamento está a apenas 4 km da FIAT e 6 KM da Petrobras. Suas vias internas têm 30 metros de largura e canteiro central projetado por Simone Macaron, proporcionando comodidade e bem-estar aos locatários.

São 102 lotes e galpões com operações e montagens personalizáveis no modelo Built to Suit (BTS). As opções de 2.900 a 165.000 m2 são customizáveis para atender diferentes tipos de demandas e clientes, desde locações simples até BTS’s de padrão internacional. O Parque é o único na região com capacidade para atender e receber desde pequenas até grandes indústrias e logísticas.

Com sistema de água e esgoto COPASA, sistema de combate a incêndio e rede elétrica aprovada pela CEMIG, as obras estão sendo finalizadas. A previsão é que a inauguração aconteça no dia 30 de setembro, coincidindo com o lançamento do túnel de acesso da BR 381, e com a presença do prefeito Vittorio Medioli e seu secretariado.

“Sem dúvida, além da infraestrutura diferenciada, o Parque logístico conta o diferencial de uma localização estratégica com conexão não só para a Fernão Dias, mas com a BR 262, com a Via Expressa e com o futuro Rodo anel, que passará no fundo do empreendimento. Outra informação relevante, diz respeito ao Aeródromo de Betim, a avenida principal do empreendimento será passagem e principal via de acesso ao Aeroporto de Betim”, conta o Diretor de vendas Rodrigo Borella.

Com VLP aproximado de 50 a 60 milhões, a expectativa é alcançar 480 milhões de VGV, sendo 120 milhões ainda este ano. Mesmo antes de finalizar as obras, já foram vendidos 25 lotes com tamanho médio de 6 mil m2 e 3 propostas de BTS sendo analisadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp