28 de maio de 2024

Search
Close this search box.

“O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar – O Filme”: Pré-estreia ocorre neste sábado (28), no Boulevard Shopping, em BH

POR:

POR:

Redação

Com enorme sucesso no YouTube, com 30 milhões de acessos nos vídeos musicais animados, e no teatro, chega aos cinemas O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar – O Filme, com pré-estreia no dia 28 de outubro, sábado, às 10h, no Cineart do Boulevard Shopping, em Belo Horizonte.

O filme é um média-metragem de animação infantil, de 26 minutos, única produção mineira vencedora nesta categoria da Seleção de animação no edital Petrobras Cultural, realizado com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura – a Lei Rouanet.

A direção é de Carlos Magalhães, com animação da Dogzilla Estúdio e Immagini. Cláudio Fraga assina a criação, co-direcão e direção musical. O roteiro é de Cláudio Fraga, Ana Luiza Alves e Carlos Magalhães. A criação da trilha é de Claudio Fraga, Richard Neves, Tatá Sympa, Rogério Delayon, com mixagem de André Cabelo. A produção é da Luz Comunicação e de O Tubarão Martelo. As dublagens foram feitas por atores mineiros e a finalização pela produtora Caturra Filmes.

Quando um valente navegador parte em busca de tesouros escondidos nos oceanos, é surpreendido pelo Tubarão Martelo e seu fiel Peixe-Piloto, e levado por sereias a conhecer todos os habitantes do fundo do mar e suas particularidades, numa aventura cheia de suspense, que revelará as verdadeiras riquezas da vida, ameaçadas por terríveis predadores, os seres humanos. Envolvida por muitas músicas, essa é a trama que embala “O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar – O Filme”.

Os vídeos do canal O Tubarão Martelo no YouTube já são muito conhecidos entre crianças de até 6 anos – faixa etária do público alvo – tendo ultrapassado mais de 30  milhões de visualizações e sendo um sucesso por onde passa também nos teatros, com espetáculo de mesmo nome. Neste novo formato, a obra ganha novos personagens que falam e fazem um grande alerta ambiental para as gerações de crianças que já crescem com outra consciência.

Após pré-estreia no cinema, o filme seguirá por festivais, antes de chegar ao circuito comercial.

 

Pré-estreia de O Tubarão Martelo E Os Habitantes Do Fundo Do Mar – O filme

Dia: 28 de outubro, sábado, às 10h

Local: Cineart do Boulevard Shopping – Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte

Duração: 26 minutos. 

Ingresso: gratuito, mediante a preenchimento do formulário neste link:

https://abrir.link/VBu8s

Acesso limitado à capacidade das salas do cinema.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp