14 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Porcão promove o primeiro festival de mariscos e frutos do mar de BH

Porcão promove o primeiro festival de mariscos e frutos do mar de BH
POR:

POR:

Redação

Foto: divulgação

 

O Porcão promove o primeiro festival de mariscos e frutos do mar de Belo Horizonte. É o Marejada com Frutos do Mar, que ocorre no dia 26 de novembro, entre 11 e 22h, com mais de vinte opções entre mariscos, pratos e fingers food, paella ao vivo, camarões em diversas versões, lula, polvo e mariscos apresentados de maneira criativa e diferenciada. Já que Minas não tem mar…

O Porcão sempre recebe festivais de churrasco, cerveja e eventos especializados em cortes suínos. Mas a aposta agora é nos frutos do mar. Chefs foram convidados para criarem menus diferenciados a partir de ingredientes retirados dos mares. É um desafio e um projeto inovador que vai completar o calendário de eventos da casa, completando assim a grade de festivais gastronômicos do Porcão. Haverá ainda drinks e chopes da Krug Bier, incluindo especiais.

No palco, tem show da banda Tomarock, com as melhores do rock; a banda Saideira que presta tributo ao Skank; Balão Vermelho, com as melhores da banda liderada por Cazuza e Frejat; além do DJ Pablo Catão. O evento tem lotes com entrada gratuita até às 12h30. O festival é pet friendly e tem espaço kids.

Festival Marejada com Frutos do Mar

 

Espaço Meet Porcão

Av. Raja Gabaglia, 2671 – São Bento

Domingo, 26 de novembro, 11 as 22h

www.festivalmarejadabh.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp