24 de julho de 2024

Search
Close this search box.

PROGRAMA DA MATURIDADE DA ESTÁCIO: Projeto tem inscrições abertas

POR:

POR:

Redação

Foto: professor e doutor em História, Bruno Viveiros/ Bianca de Sá

Entre as novidades para o próximo semestre, aula in loco com o doutor em História, Bruno Viveiros

Estão abertas as matrículas para o Programa da Maturidade, com início das aulas no dia 21 de fevereiro (quarta-feira), no campus Prado (rua Erê, 207) da Estácio Belo Horizonte. Criado pela instituição há 20 anos, o projeto ofertará as novas disciplinas de atuação para Cinema, Bioenergética, Manualidades e Minas Cultural, conduzida pelo professor e doutor em História, Bruno Viveiros, autor do livro “Som imaginário: a reinvenção da cidade nas canções do Clube da Esquina” e curador do Museu Histórico Abílio Barreto – MHAB. Além do conteúdo teórico em sala, Bruno Viveiros dará aulas in loco, com excursões pelo estado para que os alunos vivenciem os saberes e ganhem protagonismo na construção do conhecimento.

O Programa da Maturidade da Estácio visa fomentar a autoestima, promover conhecimento e incentivar a apropriação do tempo de forma plena, celebrando a vitalidade, sabedoria e alegria de viver depois dos 50 anos. São oferecidas ainda aulas de Oficina da Memória, Culinária, Aerodance, Psicologia, Inglês, Espanhol, Musicalização, Gastronomia, Novas Tecnologias, Pilates, Psicologia, Fotografia e outras.

“O Programa da Maturidade é também um espaço de convivência e socialização para compartilhar experiências, criar novas amizades e contribuir para a valorização das relações. Contamos com uma grade diversificada e enriquecedora na qual o aluno pode escolher as disciplinas que mais têm interesse. Outro diferencial é que a Estácio dispõe de estacionamento gratuito”, descreve Mariana Cavaca, coordenadora do projeto, professora da Estácio e doutora em Educação.

Matrículas, valores e mais informações: (31) 3298.5260 (WhatsApp), @programamaturidadeestacio .

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp