27 de maio de 2024

Search
Close this search box.

RECONHECIMENTO: Minas possui uma das advogadas criminalistas mais admiradas do país

RECONHECIMENTO: Minas possui uma das advogadas criminalistas mais admiradas do país
POR:

POR:

Redação

Foto: Cristiane Leonardo/ Divulgação

Cristiane Leonardo é a única representante do estado na lista das mais destacadas do Brasil

Cristiane Leonardo, formada em Direito pela Faculdade Milton Campos, ganhou reconhecimento por sua atuação em todas as instâncias do Direito Penal, incluindo operações da Polícia Federal. Além disso, atua em casos relacionados a crimes contra a ordem econômica e tributária, societários, contra o sistema financeiro entre outros.

Com especialização em Direito Penal e Compliance pela Faculdade de Direito de Coimbra e pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu, Cristiane integra a equipe do escritório Marcelo Leonardo Advogados Associados, um dos mais respeitados na área de direito criminal no Brasil.

O ranking Análise Advocacia é reconhecido como um dos mais importantes no cenário jurídico do Brasil. A pesquisa contou com mais de mil votos de executivos jurídicos e responsáveis de diversos setores das maiores empresas do país. O resultado completo da pesquisa está no site oficial da Análise Editorial.

Competência no DNA

Cristiane é mais um destaque no Direito Criminal proveniente da família Leonardo. Seu avô, Jair Leonardo (presidente da OAB-MG de 1987 a 1991); o pai, Marcelo Leonardo (presidente da OAB-MG de 1998 a 2003), e irmão, Sérgio Leonardo (atual presidente da OAB-MG), são profissionais reconhecidos na área.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp