17 de junho de 2024

Search
Close this search box.

RÉVEILLON: Restaurante O Jardim tem noite com open bar, menu de três tempos e jazz ao vivo

POR:

POR:

Redação

Foto: Victor Schawaner

Com ambiente aconchegante e intimista, casa é referência da alta gastronomia em BH

Uma das principais referências da gastronomia de alto padrão em Belo Horizonte, o restaurante O Jardim promove Réveillon com menu especial montado pelo chef Will Oliveira e sua equipe de excelência. Além de prato principal, entrada e sobremesa, o evento conta com buffet de frios liberado a noite toda e open bar. A virada ainda será embalada por jazz ao vivo.

Localizado no bairro Santa Lúcia, o espaço é uma opção incrível para celebrar o novo ano de forma aconchegante e intimista. A iluminação baixa, a decoração charmosa e repleta de plantas conquistam antes mesmo do cuidado da equipe de atendimento e dos pratos chegarem à mesa. O Jardim é reconhecido por destacar o melhor da culinária brasileira e internacional, com pratos leves, repletos de cores e texturas. 

No ano novo no Jardim, os clientes podem se deliciar com stracciatella, vinagrete de polvo e milho verde, acompanhados por pão de fermentação natural na entrada. Há três opções de pratos principais. O bacalhau confitado vem com creme de pupunha, espuma de coentro e é finalizado com farofinha de limão, que traz uma interessante acidez ao prato. O ravioli de pato com queijo canastra e molho de laranja surpreende até os paladares mais exigentes, assim como o arroz de cordeiro. Para finalizar, a sobremesa é o delicado creme de morangos com chocolate branco e suspiro de baunilha.

SERVIÇO

Réveillon no Jardim

Dia: 31 de dezembro
Horário: 21h às 2h
Local: O Jardim
Av. Cônsul Antônio Cadar, 117 – Santa Lúcia
Vendas e mais informações: (31) 99824-8254 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp