25 de junho de 2024

Search
Close this search box.

PARQUE ENCANTADO DE NATAL: Shopping Estação BH se prepara para a chegada do Papai Noel

POR:

POR:

Redação

Com decoração lúdica e megaestrutura para fotos, empreendimento recebe a ilustre presença do Bom Velhinho

Um pouco de vermelho aqui, verde e dourado acolá. As ruas da cidade já se enchem de luzes e uma magia diferente paira no ar. É que o Natal se aproxima e com ele os corações se enchem de alegria e bondade, junto com essa época que traz também cheirinho de ceia, expectativas para a troca de presentes e, o principal, a aproximação das pessoas queridas. Para celebrar essa época tão especial e deixar os olhinhos dos mais novos aos mais experientes brilhando de emoção, o Shopping Estação BH vai inaugurar oficialmente sua decoração natalina no sábado (4/11), a partir das 14h, com o grande “Parque Encantado”.

Esse momento vai acontecer com uma presença ilustre, que dará as caras no Shopping em grande estilo com sua turma de ajudantes: “A chegada do Papai Noel é um dos eventos mais aguardados pelos nossos frequentadores. É um momento emocionante, quando podemos presenciar a alegria das pessoas e a expectativa genuína para a data. Neste ano, não será diferente. O Bom Velhinho tem dia e hora marcados para iniciar sua função de abrilhantar o Natal no Shopping Estação, realizar os desejos, tirar muitas fotos e alegrar cada esquina do empreendimento, distribuindo sorrisos e abraços para quem passa”, destaca a gerente de marketing do Shopping Estação BH, Letícia Amaral.

 

A estreia do espaço natalino do Estação BH ocorrerá com uma celebração especial, no sábado, dia 4 de novembro. A festa começa às 14h, no 1° piso, na Praça de Eventos, onde ficará o “Parque Encantado”, que além de contar com uma decoração mágica para fotos, terá brinquedos inspirados nos principais elementos de Natal.

E para animar todos os presentes, o artista Tio Bruno se apresenta primeiro, trazendo alegria aos pequenos e ajudando a despertar a criança interior dos adultos. Na sequência, às 14h30, acontece uma peça teatral com tema natalino. Pouco depois, às 15h, será a vez da Orquestra Escola Criarte, que há mais de duas décadas transforma vidas de crianças e adolescentes ensinando música na região de Venda Nova e é velha conhecida do Estação. A turma, junto de suas flautas doces, dá o tom à festa antecipada de Natal. Às 15h40, é hora de um divertido show de mágica, fechando  com o Coral Black To Black enchendo os corações de boas energias para a temporada às 16h20. Finalmente, às 17h, o Bom Velhinho faz sua entrada triunfal, iniciando o cortejo do 4° piso, saindo do cinema, passando por todos os andares do Estação BH até ocupar o seu merecido trono na Praça de Eventos. Para deixar a festa mais doce e saborosa, haverá distribuição de balões, pipocas e algodão doce para os presentes.

 

E é bom já ir preparando os looks e poses para os flashes, afinal, até 25 de dezembro, todo o cenário do “Parque Encantado” se transformará em um grande espaço instagramável, com elementos que reforçam o charme do Natal e espalham os sonhos natalinos por todo o shopping. Neste ano, a decoração terá um toque lúdico, com elementos tradicionais do Natal, que trarão também mais diversão e interação para a criançada por meio de brinquedos repletos de magia. Os pequenos são convidados a participarem de uma aventura natalina: a superestrutura preparada pelo Estação BH conta com uma mega árvore de Natal, roda gigante e um lindo carrossel  completando o circuito do Noé. A operação é paga e os bilhetes podem ser adquiridos no próprio local do evento. Mas para não deixar ninguém de fora, o Shopping também conta ativações gratuitas no Parque Encantado com direito a Escorrega de bota do Papai Noel, Amarelinha e Jogo da velha, tudo em tamanho real. Além das ativações com elementos natalinos, o mall conta com a programação gratuita que acontecem nos parques Quintal Estação – na entrada do Shopping, parte externa – e o Parquinho Kids (2° piso).

As demais ações de Natal do principal centro comercial do Vetor Norte da capital não vão decepcionar. “Os consumidores podem esperar por super campanhas, em que vão poder concorrer a um presentão, além de levarem pra casa um mimo a cada vez que comprarem por aqui”, comenta Letícia Amaral, que adianta que as ações chegam com o trenó do Bom Velhinho e se estendem até a véspera de Natal, no dia 24 de dezembro.

SERVIÇO

NATAL SHOPPING ESTAÇÃO BH: CHEGADA DO PAPAI NOEL

Onde: Av. Cristiano Machado, 11833 – Vila Cloris

Quando: 4 de novembro, sábado, a partir das 14h

14h – Abertura do “Parque Encantado”na praça central do piso L1, com Tio Bruno

14h30 – Apresentação teatral

15h – Apresentação Orquestra Escola Criarte

15h40 – Show de mágica

16h20 – Apresentação do coral Black To Black

17h – Chegada do Papai Noel com cortejo por todos os andares do mall em direção à praça de eventos do 1° piso, onde ficará o trono e será iniciada a fila para fotografias com o Bom Velhinho

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp