27 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

TEATRO: Espetáculo “Casal TPM” está em cartaz no Teatro Francisco Nunes, em BH

TEATRO: Espetáculo "Casal TPM" está em cartaz no Teatro Francisco Nunes, em BH
POR:

POR:

Redação

Relacionamento entre casais é um tema universal e falar disso com muito humor, é melhor ainda. Sobre esse assunto, os atores da C13 Produções têm muita  propriedade. Já consagrados pelo grande sucesso no teatro com a comédia Manda Quem Pode, Obedece Quem É Marido, eles chegam agora com a responsabilidade de encenar nada mais, nada menos que mais um grande sucesso do teatro.

Casal TPM é o próximo desafio! Texto paulista, de Paula Giannini,  já visto por mais de um milhão de pessoas ganha nova roupagem nas mãos da C13 Produções. Os atores e a produção, prometem acrescentar uma boa dose de tempero mineiro trazendo, assuntos atuais, polêmicos e acima de tudo com muito humor, que vai garantir ao público boas gargalhadas e identificação com os personagens.

Quem assina a direção é o ator Guilherme Oliveira, conhecido por integrar grandes sucessos do teatro como Guarapa-rir, Acredite um espírito baixou em mim, etc…

Casal TPM promete dar sequencia no grande sucesso já estabelecido, sucesso esse fruto de muito trabalho e dedicação!

Então casais, tomem seus lugares, pois vamos dar início ao primeiro round.

 

Sinopse:

Comédia paulista com mais de UM MILHÃO DE ESPECTADORES, ganha nova roupagem nas mãos de Paulo Moraes e Ana Robles. Que prometem acrescentar uma boa dose de tempero mineiro trazendo assuntos atuais, polêmicos e acima de tudo com muito humor, que vai garantir ao público boas gargalhadas e identificação com os personagens. Direção de Guilherme Oliveira, conhecido por integrar grandes sucessos como Guarapa-rir, Acredite um espírito baixou em mim, etc

 

Serviço

Texto: Paula Giannini

Direção: Guilherme Oliveira

Elenco: Paulo Moraes e Ana Robles

Trilha sonora: Guilherme Oliveira

Cenário: Guilherme Oliveira

Figurino: Guilherme Oliveira

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp