25 de junho de 2024

Search
Close this search box.

TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS: Polícia de SP detém 34 “mulas” que iriam ingerir drogas e levá-las para a Europa

Polícia Militar de São Paulo prendeu 34 indivíduos suspeitos de participação em um esquema de "mulas" do tráfico internacional de drogas
POR:

POR:

Redação

Na madrugada desta quinta (23), a Polícia Militar de São Paulo prendeu 34 indivíduos suspeitos de participação em um esquema de “mulas” do tráfico internacional de drogas. A operação resultou na localização dos suspeitos em uma residência na Vila Sônia, Zona Oeste da capital paulista. Na residência, foram encontradas dezenas de cápsulas de cocaína destinadas a serem ingeridas pelos suspeitos e levadas para a Europa.

Os indivíduos detidos foram encaminhados para a Polícia Federal. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Informações indicavam que dezenas de pessoas residiam no local e estavam envolvidas em levar drogas para países como França, Espanha, Holanda e Irlanda. Ainda de acordo com a SSP-SP, os suspeitos confessaram que ingeriam papelotes de drogas para traficá-los em países europeus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp